18.2 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Araçariguama

Rádio é lacrada por divulgar descaso da gestão com a cidade

Na tarde desta quinta-feira(11) a diretoria da Rádio 87 FM foi surpreendida com uma visita “nada hospitaleira” , fiscais da prefeituras estiveram no local para “LACRAR” a emissora. “Eles vieram lacrar porque estamos colocando a nossa voz, a voz do povo, e todos a nossa programação. Já vinhamos recebendo ameaças, pois queriam que divulgássemos apenas o que eles nos enviassem, e não é assim. Não iremos nos calar”, comentou Pedro Ferri – diretor da rádio.
Já nesta sexta-feira, 12, após a lacração, o Diretor da Radio Pedrinho Ferri , impetrou uma ampla Denúncia contra os Chefes do Poderes Executivo e legislativo , onde juntou provas e áudios , comprovando de que a pedido do Presidente da Câmara Moacyr , o Prefeito Interino Joca , determinou a lacração da Radio, que não se alinhava aos seus objetivos Políticos .
Segundo a denúncia , o Prefeito interino e o Presidente da Câmara estavam insatisfeitos com a programação da rádio e com seus locutores , que vem relatando vários problemas ocorridos na cidade, como falta de melhorias viárias, falta de medicamentos , falta de transparência nos gastos no Combate ao Covid 19 , dentre outras.

Posts Relacionados

Residencial Vale da Benção tem sua concessão registrada em cartório

Redação

Moradores ganham mais uma opção para chegar ao Shopping Catarina

Joseane Martins

Acidente na Castelo Branco deixa pelo menos quatro mortos

Alessandro Belcorso

1 comentário

NOTA DE REPÚDIO – Oeste Paulista 14 de junho de 2020 at 11:19

[…] Rádio é lacrada por divulgar descaso da gestão… […]

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO