29.1 C
Osasco
17 de janeiro de 2022
Osasco Política

PSL declara apoio ao pré-candidato a Prefeitura de Osasco, Dr. Lindoso, e pleiteia a vaga de Vice

Após desistir da disputa ao executivo, partido afirma apoio ao Republicano

O Partido Social Liberal (PSL) através de seu presidente municipal, Gustavo Henrique Bello (Guga), declarou na noite desta quarta-feira(03) à reportagem do Portal Oeste Paulista, que apoiará o pré-candidato à prefeitura de Osasco, Dr. Lindoso, do Republicanos.

As conversas para a celebração do apoio já vem de longa data, mas somente agora, 10 dias antes da convenção do Republicanos, que o apoio foi declarado oficialmente, com a desistência em disputar a prefeitura de Osasco.

“Fico muito contente que o PSL escolheu apoiar a pré-candidatura do Dr. Lindoso. Acreditamos que esta é a melhor opção para o futuro de Osasco, um passo importante para a consolidação desta candidatura que mostra ter um novo olhar para os problemas atuais da cidade,” declarou Guga.


VICE

Além do PSL, outro partido que pleiteia a vaga de vice é o PSC (Partido Social Cristão) com o coronel Lucena. O Republicanos irá aguardar a convenção para declarar quem poderá assumir está cadeira, que ainda continua em aberto porém com alguns candidatos na disputa.

Posts Relacionados

Eleições 2020: acontecem os debates em Barueri, Cotia e Araçariguama entre os candidatos a prefeitura

Bruno Schwabenland

Câmara Municipal recebe imagem centenária e relicário de Santo Antônio

Bruno Schwabenland

Adesão à anistia de juros e multas de impostos termina no dia 30 de abril

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/