18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Cidades Educação Embu

ProJovem: inscrições para educador de qualificação profissional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para “educador de qualificação profissional”, com salário de R$ 2.800 e carga horária de 30 horas semanais, para atuar no ProJovem Urbano Especial (Programa Nacional de Inclusão de Jovens).

 

Foto Ilustrativa

 

Os candidatos devem preencher as fichas de inscrição na Secretaria de Educação do município de Embu das Artes, localizada na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro, exclusivamente entre os dias 22 e 28 de março, no horário das 9h às 17h.

Requisitos: curso superior na área de administração e contabilidade e/ou habilitação em nível médio técnico ou regular, desde que comprovada experiência na área, e conhecimentos básicos em informática.

Sínteses das atividades: planejamento e desenvolvimento das aulas; participação em reuniões pedagógicas e de formação com a equipe gestora e Secretaria de Educação; elaboração de relatórios mensais sobre o desenvolvimento e processo de aprendizagem dos alunos; utilização dos horários que não houverem aulas para o desenvolvimento de atividades específicas da disciplina e participar efetivamente dos planejamentos pedagógicos semanais e formações iniciais e continuadas.

A abertura do processo ocorreu por causa da desistência de candidatos aprovados nas seleções realizadas em 2018.

 

Fonte: SECOM/Embu das Artes

Posts Relacionados

Cidades da região poderão receber R$ 220 milhões para combate ao coronavírus

Redação

Prefeitura estaria omitindo dados sobre Coronavírus?

Redação

Grupo “As Choronas” traz ao Parque Municipal o melhor do choro no dia 17

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO