18.3 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Carapicuiba Política

Projeto de Lei do Professor Ladenilson é aprovado na Câmara de Carapicuíba

Mais um Projeto de Lei de autoria do vereador Professor Ladenilson (MDB) foi aprovado pelos demais parlamentares na Câmara de Carapicuíba.
Mais um Projeto de Lei de autoria do vereador Professor Ladenilson (MDB). Foto: Divulgação

Mais um Projeto de Lei de autoria do vereador Professor Ladenilson (MDB) foi aprovado pelos demais parlamentares na Câmara de Carapicuíba. Dessa vez, trata-se do P.L. 2.606/2020, que institui a Campanha Permanente de Valorização da Saúde Auditiva, cujo objetivo é levar informação sobre a importância da saúde auditiva a toda a população. O texto, que passou por segunda discussão durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (22), segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB), que poderá sancioná-lo nos próximos dias.

Indicações

O parlamentar também apresentou 11 indicações essa semana na Câmara. Entre elas, destaques para o documento n° 810/2020, que pede a ampliação do efetivo da Guarda Municipal; n° 833/2020, que solicita equipamentos de segurança, como coletes, álcool em gel, protetor solar e demais EPIs, a todos os agentes comunitários de saúde; e nº 809/2020, que visa a criação de uma Carteira Municipal de Identificação da Pessoa Autista na Cidade.

Fonte: O Repórter Regional 

Posts Relacionados

Eleições 2020: acontecem os debates em Barueri, Cotia e Araçariguama entre os candidatos a prefeitura

Bruno Schwabenland

Elvis Cezar inaugura Complexo Esportivo Colinas da Anhanguera

Bruno Schwabenland

Prefeito entrega cinco novas ambulâncias para o SAMU e SEMAS

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO