20.3 C
Osasco
25 de janeiro de 2021
Cidades Osasco

Projeto da 2ª Cia da PM é aprovado e obras começam em novembro

 

 

O projeto de construção da sede da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) já está aprovado pelo comando da corporação e foi apresentado quinta-feira, 25/10, ao prefeito de Osasco, Rogério Lins.

A previsão é de que as obras sejam iniciadas em meados de novembro e concluídas em fevereiro, mês de aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A área fica no Jardim D’Abril, em frente ao campo do Santa Cruz e à Cemei Nelly Grizi Oliva.

 

Com a construção da nova sede, a região contará com mais de 200 policiais militares para a segurança. “Isso será muito bom para nossa cidade, que contará com reforço na segurança pública”, avalia Rogério Lins.

 

“A construção da nova sede é mais uma grande parceria entre o Estado e o município. Para nós, policiais militares, representa a valorização do nosso trabalho. Para a sociedade, a garantia de mais acesso aos nossos serviços”, disse o tentente-coronel Luiz Antônio Rosa, comandante do 14º BPMM.

 

Também participaram da apresentação do projeto, no gabinete do prefeito, o capitão Marcos de Brito Nobre, da 2ª Companhia, e Antônio Caros de Macedo Soares, da Consplanno, empresa ligada ao Grupo Rezek, responsável pela execução da obra, e os secretários Sergio Di Nizzo (Governo) e Osvaldo Vergínio (Transportes e da Mobilidade Urbana).

 

Texto: Marco Borba/Imagens: Ítalo Cardoso

Posts Relacionados

Sesi vence Osasco em cinco sets e larga na frente na final do Paulista

Redação

Saiba o que foi aprovado ou vetado na última sessão da Câmara Municipal

Redação

Dr. Lindoso inicia campanha à prefeitura de Osasco com caminhada no Jardim Aliança(ZN)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/