21 C
Osasco
8 de março de 2021
Cidades Francisco Morato

Programa Novos Caminhos segue mudando Francisco Morato

Dar um novo semblante para Francisco Morato foi um compromisso firmado entre a atual administração e a população moratense, com o foco em atender as principais demandas do Plano Plurianual Participativo, realizado no começo da gestão.

Por isso, a Secretaria Municipal de Obras vem se empenhando para melhorar a mobilidade urbana da cidade, com o programa Novos Caminhos, o maior projeto de pavimentação da história de Morato.

O programa que já revitalizou boa parte de um dos principais corredores de ônibus de Francisco Morato, a Avenida Ulisses Guimarães, continua em ritmo acelerado fazendo mais pavimentações e um novo sistema de captação de águas pluviais.

Neste mês de dezembro, também estão tendo continuidade as obras da terceira etapa de requalificação do Centro e a área de entorno dos terminais rodoviários urbanos. São mais de 13 ruas, entre elas a Azevedo Marques e a Aureliano Gusmão, que estão recebendo reconstrução de passeios, recuperação de pavimento e novos serviços de drenagem.

Destaque para uma das principais vias de Francisco Morato, o Viaduto Sidney de Souza Goes, que já tem o recapeamento completo, oferecendo mais conforto no caminho que liga os dois extremos da cidade.

Nos bairros, as mudanças e as melhorias também são contínuas. O serviço de pavimentação e drenagem segue em cerca 10 bairros. Entre as vias atendidas estão a Rua da Capela, na Vila Sônia, Rua Aguaí, no Jardim Rogério Levorin, e as avenidas Pitanguerias, no Jardim Alegria, e Aricanduva, no Parque 120. Todos os locais estão ganhando novas guias, sarjetas, sistemas de drenagem e pavimentação.

Posts Relacionados

CBF lança programa para atender 200 crianças

Alessandro Belcorso

Samba na Praça garante o agito com o Grupo Pixote 

Alessandro Belcorso

Starbucks de escolhe Osasco inaugurar sua próxima loja

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/