22.8 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Barueri Política

Professoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube

Com o objetivo de aproximar as crianças da escola, mesmo estando em casa, a gestão da Maternal Maria Meduneckas criou um canal no Youtube.
Professoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube. Foto: Prefeitura de Barueri

Com o objetivo de aproximar as crianças da escola, mesmo estando em casa, a gestão da Maternal Maria Meduneckas criou um canal no Youtube para que as crianças possam assistir as contações de histórias realizadas pelas professoras da unidade, além de uma infinidade de atividades recreativas.

Os vídeos são voltados para toda a família. Além das historinhas, a comunidade escolar poderá assistir conteúdos com músicas infantis, cantigas, poemas, parlendas da nossa literatura, além de brincadeiras e propostas de vivências diversas para os familiares aprenderem, interagirem e ajudarem a criança a se desenvolver, em casa, de forma que ela seja a protagonista do seu conhecimento.

De acordo com a diretora Soraia Guedes, a iniciativa reforça a importância da Educação e o comprometimento dos profissionais em um momento tão difícil que estamos vivendo. A dedicação de todos: famílias, alunos e educadores está sendo fundamental para o sucesso do projeto.

Para assistir as atividades, basta acessar o canal:
https://www.youtube.com/channel/UCPcDZUPP6Jx5Y5RFOmviWQQ

Confira as fotos:

Professoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube. Foto: Prefeitura de BarueriProfessoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube. Foto: Prefeitura de BarueriProfessoras da Maternal Meduneckas contam histórias e cantam cantigas em canal do Youtube. Foto: Prefeitura de Barueri

 

Posts Relacionados

PMB faz sua convenção municipal de Osasco no próximo dia 3, quinta-feira

Redação

Osasco antecipa vacinação de profissionais da Educação para 10 e 11/4, no drive-thru

Bruno Schwabenland

Programa Laço Amarelo anuncia mudanças no período de renovação da CNH

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/