21.1 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Primeira rodada do campeonato Brasileiro- 4 grandes paulistas.

Resumo dos times paulistas na primeira rodada do campeonato brasileiro 2020.
Resumo dos 4 grandes no Brasileirão 2020. Imagem da internet.

 

A primeira rodada do Brasileirão 2020 começou no ultimo dia 09/08/2020 de uma forma não convencional, devido aos campeonatos regionais ter se estendido, normalmente nos outros anos a rodada é completa com todos os jogos, mas neste ano a primeira rodada não teve os jogos entre: Botafogo x Bahia, Corinthians x Atlético GO, Palmeiras x Vasco, e infelizmente a primeira rodada teve um jogo adiado de ultima hora entre São Paulo e Goiás, devido a ter 10 jogadores do time do Goiás testado positivo para o covid 19.

A diretoria do Goiás entrou com um recurso para que a partida fosse remarcada devido ao problema de saúde dos seus jogadores que foi prontamente aceito pelo time do São Paulo em um senso comum para a prevenção da saúde de todos os envolvidos.

Santos e Bragantino ficaram no 1×1 na primeira rodada do Brasileirão. Imagem da internet.

O único a entrar em campo na primeira rodada do campeonato brasileiro foi a equipe do Santos contra o Red bull Bragantino, na estreia do técnico Cuca em sua Terceira passagem pelo time da Baixada Santista.
O jogo foi bem disputado, o time do Red bull Bragantino jogou de igual para igual contra o time do Santos, foram criadas varias jogada de perigo pelo lado do santos com Soteldo pela esquerda e Marinho pela direita com Carlo Sanches um pouco mais recuado que por sua vez teve uma atuação apagada no jogo.

Ainda no primeiro tempo Marinho soltou o seu famoso mini-míssil com endereço certo em uma grande falha do goleiro reserva Cleiton Schwengber do Red bull Bragantino que aceitou a bola rasteira que passou ao seu lado após um leve desvio de percusso.

No segundo tempo o jogo ficou aberto com chances de ambos os lados, foi então que no ultimo lance após uma cobrança de escanteio a bola sobrou na entrada da área onde o camisa 10 do RB Bragantino Claudinho com um belo chute de primeira empatou o jogo e dedicando o gol na frente das câmeras para o seu pai, para a decepção do time do Santos que deixou escapar a vitoria e os 3 pontos no ultimo minuto de jogo saindo ambos os time com o empate e 1 ponto para cada na classificação geral do campeonato que começou neste ultimo domingo dia 09/08/2020.

 

Posts Relacionados

Atletas da cidade garantem 25 medalhas na Copa Itu de Judô

Alessandro Belcorso

São Paulo/Barueri domina o Curitiba e se garante na Copa Brasil

Redação

Osasco-Audax vence Hinode Barueri na sequencia do jogo que foi interrompido na última Sexta-feira

Redação

1 comentário

DENILTO AMORIM SILVA 11 de agosto de 2020 at 11:08

Fico feliz pelo amigo Jesse Brito, assim como ele sou amante do futebol, e como educador físico acompanho as ações esportivas, culturais e de entretenimentos. Sucesso a todos envolvidos nesse projeto TMJ.

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO