22.9 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Cidades Embu Saúde

Prefeitura tem nova administração da Saúde

Associação Metropolitana de Gestão (AMG) é a nova administradora da Saúde em Embu das Artes.

 

 

O prefeito Ney Santos assinou nesta quinta-feira, dia 28/3, o contrato com a nova empresa, Associação Metropolitana de Gestão (AMG) que vai administrar os principais equipamentos de saúde do município: Pronto-Socorro Central e Pronto-Socorro Infantil,  Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.

Pensando no bem estar da população, o empenho do governo será para que o período de 30 dias de transição possa ser de forma tranquila e que não prejudique os serviços essenciais oferecidos nos equipamentos públicos. Essa é uma das medidas que faz parte do Programa de Aceleração de Investimentos na Saúde – Pais.

No lançamento do programa, o prefeito destacou que preza por oferecer serviços de qualidade aos munícipes e, se  for preciso, os contratos serão revistos e as empresas trocadas. Na ocasião, ele frisou que a atual empresa não correspondeu às expectativas e, com o objetivo de cada vez mais melhorar o serviço, foi dado início aos procedimentos jurídicos necessários, o que culminou na troca da empresa.

Sobre a empresa

Atuante desde 2004, a AMG é uma organização social especializada na área de gestão em saúde, atuando através de parcerias com poder público e instituições privadas.

Formada por uma equipe médica, administrativa e operacional, a AMG trabalha a Política Nacional de Humanização, Qualidade e Gestão por Resultados em todos os níveis de complexidade, como Atenção Básica, Estratégia Saúde da Família, Unidades Especializadas e Hospitais.

 

SECOM/ Embu das Artes 

Posts Relacionados

Retomadas as obras do Novo AME Mais que contará com 15 especialidades médicas

Alessandro Belcorso

Vacinação antirrábica gratuita em shopping da região

Alessandro Belcorso

Prefeitura inaugura creche Primeiros Passos neste sábado, 27

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO