18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Cidades Empregos Osasco

Prefeitura promove mutirão do emprego no Veloso

Foto: Sérgio Gobatti

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), organizou quarta-feira, 31/10, mutirão de emprego no Condomínio Vila Espanha, no Jardim Veloso. Foram disponibilizadas 800 vagas. No local os candidatos passaram por avaliação para posterior encaminhamento às empresas para entrevistas. O prefeito Rogério Lins, o secretário da Pasta, Lau Alencar, e o vereador Alex da Academia participaram do evento.Representantes de seis empresas participaram do mutirão e avaliaram os candidatos no local.  A secretaria também separou currículos para enviar a outras sete empresas. No mutirão os interessados também puderam tirar a carteira de trabalho.

As vagas disponibilizadas são para auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, operador de telemarketing, porteiro, empacotador, operador de vendas, vendedor interno, costureira e instalador de baterias.

Para Daniel Braz dos Santos, 35 anos, desempregado há três meses, o mutirão foi grande oportunidade de emprego. “O evento veio bem na hora de procurar trabalho. Estou precisando muito dessa chance. Tenho família para sustentar”, desabafou.

Fonte: SECOM/Osasco

Posts Relacionados

Câmara de Osasco renova 52% dos vereadores

Bruno Schwabenland

Alunos de Emeief do Jardim Conceição recebem kit escolar

Alessandro Belcorso

Alunos da rede municipal realizam exposição sobre “Novembro Negro”

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO