16.2 C
Osasco
9 de dezembro de 2021
Araçariguama

Prefeitura participa da WTM Latin América, em São Paulo

Araçariguama marcou presença na World Travel Market – WTM Latin America 2019, considerada a maior feira internacional de Turismo no Brasil, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, de 02 a 04 de abril.

Já imaginou uma oportunidade de expandir a rede de contatos em um lugar que reúne representantes de mais de 50 países e 10 mil visitantes de todo o mundo, divulgando sua cidade e seus atrativos?

Araçariguama marcou presença na World Travel Market  – WTM Latin America 2019, considerada a maior feira internacional de Turismo no Brasil, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, de 02 a 04 de abril.

O Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben e o Diretor de Turismo, Henrique Fhilippe, levaram o nome da cidade, que dividiu um espaço com os demais municípios que integram o Roteiro dos Bandeirantes.

Além da exposição de folders e materiais referentes ao município, eles puderam fazer vários contatos e criaram ainda mais oportunidades de diálogo com autoridades, como o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, que se mostrou feliz com o excelente trabalho que a cidade vem desenvolvendo em torno do Turismo.

“Pudemos reforçar Araçariguama como o Portal do Interior e compartilhar os mais belos pontos turísticos de nossa Cidade, além de reafirmar nosso interesse em sermos MIT – Município de Interesse Turístico, do qual já estamos inscritos”, afirmou Davi Ben.

Ela ainda destacou que a participação junto às demais cidades da região foi muito importante para reforçar ainda mais a união com o objetivo de promover o interior Oeste Paulista como  um único destino, por meio do Roteiro dos Bandeirantes.

“Com uma estimativa de negócios em torno de 374 milhões de dólares, a WTM é uma grande oportunidade de trocarmos experiências e promovermos ainda mais nosso país e nossa Araçariguama”, concluiu.

 

Mais sobre a Feira

Essa foi a sétima edição da WTM, que atrai um público mundial para reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Neste ano, a feira recebeu quase 11 mil visitantes durante os três dias. Foram mais de 600 expositores, entre destinos nacionais, internacionais, companhias aéreas e operadoras. A programação ainda contou com palestras, com temas sobre hospitalidade, tendências e empreendedorismo.

 

Fonte: Secom-Araçariguama / Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Vacinação da 1ª dose Idosos de 63 anos ou mais

Bruno Schwabenland

Prefeitura anuncia construção da nova escola Jorge Amado no Jardim Brasil

Joseane Martins

Araçariguama conhecerá os futuros prefeito e os vereadores em poucas horas

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/