23.1 C
Osasco
26 de novembro de 2020
Araçariguama Educação

Prefeitura lança projeto “Frutando” de plantio de árvores frutíferas no entorno de Praças e das escolas do Sistema Municipal de Ensino

A Prefeita Lili Aymar lançou , na Praça da Bíblia e entorno da Escola da Praça da Biblia , o projeto “Frutando” de plantio de espécies frutíferas , que irão deixar os locais ainda mais agradáveis bonitos , além da contribuição para a preservação do meio ambiente e atrativo de aves , para o entorno das escolas do Sistema Municipal de Ensino e Praças locais.

A ideia é que alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental tenham a experiência com o plantio de mudas de Frutas , como amora , jatobá, jaboticaba , carambola, açaí, pitanga, dentre outras e possam dia a dia acompanhar seus Crescimentos e Geração de Frutos .

Ao todo serão plantadas 1000 Mudas , sendo que hoje Foram plantadas no 1° Dia , 60 mudas no entorno da Praça e da EMEI. Praça da Bíblia.

Participaram da ação os Secretários, Israel Silva (Governo) e Raimundo Lopes – Tilápia (Juventude, Esporte e Lazer), a Diretora Luciene Andrade, professores e alunos da EMEI. Praça da Bíblia.

“Desenvolver a consciência ecológica nas crianças e jovens é o caminho para um meio ambiente preservado. É importante que possamos semear nessas crianças o amor, o cuidado e a preservação ambiental .Parabéns à todos os envolvidos.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

 

Fonte: Secom – Araçariguama / Foto: divulgação

Posts Relacionados

STJ Decidiu na tarde de Ontem pela Não Cassação de Lili Aymar e devem ser apuradas as acusações sobre o Propinolixo

Bruno Schwabenland

Prefeita Lili Aymar está com 74% de aceitação, enquanto sua administração teve uma aprovação de 65% dos munícipes de Araçariguama

Joyce Araújo

Ensino fundamental só poderá retomar aulas presenciais a partir de 3 de novembro

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO