22.4 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Carapicuiba Cidades Saúde

Prefeitura inaugura pacote de obras no aniversário da cidade

Neste mês de março, Carapicuíba comemora 54 anos de emancipação político-administrativa e, no leque de eventos da programação, a Prefeitura entrega três obras nos próximos dias.

Na quinta-feira, inaugura a Emei José Gonçalves, na Vila Menck. Na sexta e no sábado, entrega a reforma e ampliação da UBS Raimundo Guedes e inaugura a Emei Leonildo Braym, respectivamente, ambas as obras no bairro do Novo Horizonte.

 

A Emei José Gonçalves soma 140 novas vagas. Em um prédio moderno, a escola soma 5 salas de aula, além de 2 berçários, fraldário, playground, refeitório e pátio coberto.

A inauguração está agendada para a quinta-feira, dia 21, às 18 horas, na avenida Marginal do Cadaval.

A UBS Raimundo Guedes foi totalmente reformada. Troca de piso, reforma elétrica e hidrossanitária, pintura, estrutura de combate a incêndios e novo mobiliário, em ambiente climatizado e totalmente informatizado.

A solenidade de entrega, no dia 22, sexta-feira, tem início às 18 horas, na rua Áquila, 21, no Novo Horizonte.

O mesmo bairro recebe uma nova escola: a Emei Leonildo Braym, com capacidade para 200 crianças. As instalações envolvem 4 salas de aula, cozinha, refeitório, lactário, repouso, banho, lavanderia, solário, pátio coberto, anfiteatro e playground.

A inauguração começa às 10 horas de sábado, dia 23, na rua Áquila 75, no Novo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO – A programação de aniversário da cidade soma diversos eventos. No decorrer deste mês, serão inauguradas obras, além de shows, Sessão Solene, missa e culto de ação de graças. Clique aqui e confira a programação completa, com agenda de eventos.

 

Fonte: Secom – Carapicuíba / Foto: divulgação

Posts Relacionados

“De volta pra casa seguro” é o nome do novo projeto da SETRAN

Alessandro Belcorso

VI Prêmio AMECOM homenageou personalidades da Região Oeste de São Paulo

Alessandro Belcorso

Secretária Municipal de Educação de Morato visita obra do Polo Formação de Profissionais

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO