15.3 C
Osasco
23 de junho de 2021
Osasco Política

Prefeitura entrega reforma do Lar Cora Coralina

A Prefeitura de Osasco oficializou na terça-feira, 2/3, a entrega da reforma do Instituto de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Cora Coralina.
Prefeitura entrega reforma do Lar Cora Coralina. Foto: Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco oficializou na terça-feira, 2/3, a entrega da reforma do Instituto de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Cora Coralina, localizado na Rua Félix Ribeiro, 831 – na Vila Yolanda. Neste mês, o lar completa 9 anos de funcionamento.

A reforma foi geral e incluiu manutenção nas redes elétrica e hidráulica, troca de pisos em alguns ambientes, entre eles banheiros e cozinha, nova iluminação, pintura interna e externa. O jardim da casa recebeu novo paisagismo.

O órgão atende idosos a partir dos 60 anos em situação de laços familiares rompidos ou fragilizados, e possui capacidade para receber até 26 pessoas. O Lar Cora Coralina conta com dormitórios, salas de televisão e de informática, espaço ecumênico, salão de eventos e jardim.

Por conta da pandemia e para preservar os idosos, a administração municipal decidiu não realizar evento no local. A ação integra o calendário de realizações em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Posts Relacionados

Vereadores aprovam funeral gratuito para doadores de órgãos

Redação

Noroeste vence, rebaixa o Grêmio Osasco e carimba melhor campanha na Série A3

Bruno Schwabenland

Com participações virtuais de Lula, Dilma E Haddad, PT Osasco confirma Emídio, candidato à Prefeitura

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/