21.4 C
Osasco
27 de janeiro de 2021
Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista inova com iluminação, saneamento e infraestrutura

 

Josué Ramos, do Partido Liberal (PL), prefeito reeleito no último dia 15, apresentou consideráveis mudanças na cidade. Investindo em iluminação, as antigas lâmpadas de sódio foram substituídas por LED, dando início pelas principais ruas e avenidas centrais. Segundo a Prefeitura, em breve a ação será estendida a todos os bairros, garantindo segurança, mobilidade e sustentabilidade.

A Prefeitura também inaugurou uma praça no bairro de Jd. Floresta, espaço que estava degradado. A área foi revitalizada, há academia, playground e foi denominada Alexandre Pires de Godoy, antigo morador do bairro. Localizada na Rua Eucalipto, internautas comemoraram nas redes sociais.

Segundo o moderador da página oficial da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, segue a construção da quadra sintética do Jd. Margarida, que terá iluminação, pista de caminhada e, dizendo sobre futuras novidades, promete mais esporte, lazer e qualidade de vida.

A Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais já apresentava inovações antes das eleições. As obras do Complexo Esportivo do São Judas deram início a uma reforma completa no campo de futebol, construção de vestiário e zeladoria.

Em julho, a cidade recebeu um significativo investimento na área de saneamento básico. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), entregou dia 3/7 o novo reservatório metálico de água com capacidade para armazenar 5 milhões de litros, localizado na Rua José Manuel de Almeida.

Diversos bairros recebem melhorias, incluindo o Nova Conquista, após mais de 13 anos parado, sem receber infraestrutura. Os projetos de reurbanização incluem redes de água e esgoto, galerias de águas pluviais, iluminação pública, além do programa Aqui tem + Asfalto, que irá pavimentar todas as ruas.

Em 2019, ônibus gratuitos começaram a circular em Vargem Grande Paulista. O programa Tarifa Zero é uma realidade na cidade, a primeira da Região Metropolitana da Grande São Paulo a utilizar transporte público gratuito.

Josué Ramos afirma em suas redes sociais que o trabalho continuará a todo vapor, e seus eleitores parabenizam, ato que mostra o valor da democracia.

 

 

Posts Relacionados

Prefeito entrega reforma de escola e nova Praça nos bairros Bela Vista e Jd. Helena Maria

Redação

Consulti realiza workshop “Empreender na Sub-Região Sudoeste” e apresenta projetos em andamento das câmaras temáticas

Redação

Em apenas 3 meses Tarifa Zero triplica número de passageiros atendidos em Vargem Grande Paulista

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/