18.1 C
Osasco
22 de outubro de 2021
Cidades Francisco Morato

Prefeitura de Morato reforma teatro do CSU

No final do ano passado, a Prefeitura de Francisco Morato, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, providenciou a reforma completa do Teatro Laura Bressane, no Centro Social Urbano (CSU).

O teatro foi reformado a tempo de abrigar as formaturas das escolas municipais que aconteceram em novembro e dezembro do ano passado.

Com as intervenções feitas, o teatro ficou mais arejado, mais iluminado e mais confortável. Isso porque as 336 poltronas foram trocadas, assim como os ventiladores, novas cortinas e luminárias foram instaladas e o teto foi totalmente reformado.

Mas as maiores ações de reforma foram feitas nos banheiros. Eles foram totalmente revitalizados, com troca de portas, de aparelhos sanitários, pias, torneiras e demais dispositivos. Também espelhos foram instalados nos dois banheiros.

Antes do início das formaturas, no dia 30 de novembro, a prefeita Renata Sene e a secretaria municipal de Educação, Lélia Hartmann, visitaram o teatro, quando inspecionaram e aprovaram as obras feitas no local.

Posts Relacionados

Sem Parar lança tag para condomínios com foco em segurança

Redação

Biblioteca Max Zendron vai ganhar espaço para fanzine

Alessandro Belcorso

Vereadores visitam sede da OAB

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/