20.4 C
Osasco
27 de novembro de 2020
Cidades Francisco Morato

Prefeitura de Morato reforma teatro do CSU

No final do ano passado, a Prefeitura de Francisco Morato, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, providenciou a reforma completa do Teatro Laura Bressane, no Centro Social Urbano (CSU).

O teatro foi reformado a tempo de abrigar as formaturas das escolas municipais que aconteceram em novembro e dezembro do ano passado.

Com as intervenções feitas, o teatro ficou mais arejado, mais iluminado e mais confortável. Isso porque as 336 poltronas foram trocadas, assim como os ventiladores, novas cortinas e luminárias foram instaladas e o teto foi totalmente reformado.

Mas as maiores ações de reforma foram feitas nos banheiros. Eles foram totalmente revitalizados, com troca de portas, de aparelhos sanitários, pias, torneiras e demais dispositivos. Também espelhos foram instalados nos dois banheiros.

Antes do início das formaturas, no dia 30 de novembro, a prefeita Renata Sene e a secretaria municipal de Educação, Lélia Hartmann, visitaram o teatro, quando inspecionaram e aprovaram as obras feitas no local.

Posts Relacionados

Mulheres de Osasco e região se unem contra o feminicídio

Redação

Nestor do Algodão Doce toma posse como vereador nesta quinta (20)

Alessandro Belcorso

O que poderá ser reaberto em SP com a ‘Quarentena Inteligente”

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO