29.6 C
Osasco
28 de novembro de 2021
Itapevi Política

Prefeitura de Itapevi realiza Dia D contra a Covid neste sábado (26)

No sábado (26), das 08h às 16h, a Prefeitura de Itapevi realiza mais um Dia D da Campanha contra a Covid-19 para os públicos já autorizados.
Prefeitura de Itapevi realiza Dia D contra a Covid neste sábado (26). Foto: Prefeitura de Itapevi

No sábado (26), das 08h às 16h, a Prefeitura de Itapevi realiza mais um Dia D da Campanha contra a Covid-19 para os públicos já autorizados.
A iniciativa acontece nos três postos montados na cidade: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.
Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

A vacina contra a Covid-19 deve ser administrada em duas doses para garantir a eficácia do medicamento. Assim que for aplicada a primeira dose, a pessoa já será informada sobre a data do retorno para receber a segunda dose.

 Vacinação de 40 a 42 anos 

A partir de 30 de junho, a Prefeitura vai vacinar os moradores que tenham a partir de 40 anos. Essa fase é mais extensa, segue até o dia 14 de julho para esse público, então não é necessário ir todos nos primeiros dias ou pela manhã. A imunização acontece nos 3 postos de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, lembrando que as senhas são distribuídas até as 15h.

Posts Relacionados

Aedes aegypti: ações de combate são adaptadas durante a pandemia

Bruno Schwabenland

UE exorta a Armênia e o Azerbaijão a se absterem de novos movimentos e ações das forças armadas

Bruno Schwabenland

Prefeito Rodrigo Andrade se reúne com equipe para discutir enfrentamento à violência contra mulher

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/