20.6 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Araçariguama Cidades Saúde

Prefeitura anunciou início de mais três  importantes obras na Saúde

Com objetivo de dar continuidade a grande evolução no Sistema Municipal de Saúde, logo após a inauguração do mais amplo, humanizado, moderno e bem equipado Pronto Atendimento de Urgências e Emergências da região, a Prefeitura de Araçariguama anunciou nesta semana o início de mais três importantes obras na Saúde do Munícipio.

 

 As primeiras obras iniciadas foram  as de reformas e readequações do prédio do antigo P.A, que irá abrigar o novo AME MAIS.

Também foram iniciadas as obras do novo Laboratório Central e a segunda fase da ampliação do novo PA, que contará com alojamentos de enfermagem, farmácia, almoxarifado de medicamentos de urgências e emergências, vestiários, wcs e ainda um local humanizado para necrotério.

“Estamos avançando muito e em breve também teremos a segunda UBS no centro, onde hoje funciona o AME, que irá com certeza desafogar a UBS Jardim Brasil e ainda vamos construir a nova Fisioterapia, o novo SAMU e a nova Vigilância Sanitária e, muito em breve o retorno da nossa Maternidade “Esperança e Vida”. Nossa missão é garantir a melhoria contínua no Sistema Municipal de Saúde, oferecendo um atendimento qualificado e humanizado aos pacientes. O compromisso desta gestão com a população é intenso e constante para a geração de melhorias na Saúde e em todas as áreas, está em nosso Plano de Governo. Ouvir os anseios da população nos encoraja e nos coloca no rumo certo para o aprimoramento e melhoria permanente dos serviços públicos municipais.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Posts Relacionados

O terminal da Vila Yara será o principal da cidade, para ônibus intermunicipais

Alessandro Belcorso

Em uma semana, Osasco imuniza mais de 43 mil pessoas contra a gripe

Redação

Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

Rita Menezes

DEIXE UM COMENTÁRIO