27.1 C
Osasco
28 de novembro de 2021
Araçariguama Cidades

Prefeitura anuncia encerramento de licitação para realização de pequenas obras nas unidades escolares

A Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Educação, anunciou durante a semana, o encerramento de licitação para pequenas reformas, manutenção e reparos nas unidades escolares.

A primeira obra a ser realizada será a reforma da quadra da E.M.E.I.F Jorge Amado no bairro Jardim Brasil, seguida das quadras das escolas do Bairro da Lagoa, Santa Ella, Praça da Bíblia, Cintra Gordinho, Terra Baixa e Chácara Dora.

O certame da licitação custaria cerca de R$ 5 milhões de reais, após o término do processo, a empresa vencedora Codal Engenharia Ltda, assinou o contrato de prestação de serviços no valor de R$ 3,2 milhões de reais, com um desconto de 36,5% o que gerará uma grande economia aos cofres públicos, ao término deste ano até o fim de 2019.

Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar mais uma vez reiterou que não dará trégua às ações que visam a reconstrução e o progresso de Araçariguama. “Queremos reafirmar nosso compromisso com nossa amada população. Na próxima semana, após as eleições, vamos até Brasília, buscar novas emendas e recursos para o nosso Município, onde daremos maior atenção as pavimentações asfálticas nos bairros Tanque Velho, Caxambu, Bom Jardim, Santa Ella, Bairro da Lagoa e outros. Além de continuarmos a busca incessante de recursos para a continuidade do desenvolvimento da Saúde, Educação e Turismo de nossa Cidade.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Posts Relacionados

Cidade de Osasco participa da “Hora do Planeta” neste sábado (30)

Redação

Estação Itapevi da CPTM recebe Exposição Cidade dos Olhos

Redação

Confira os resultados da primeira fase do Paulistão Série A2

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/