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15 de maio de 2021
Itapevi

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 10 médicos para enfrentamento da Covid-19

Candidatos podem fazer a inscrição a partir da próxima quarta-feira (31)

A Prefeitura de Itapevi publicou, nesta sexta-feira (26), no Diário Oficial, o edital de processo seletivo para contratação de 10 novos médicos na cidade. Estão abertas vagas para as carreiras de Médico Cirurgião Geral (3 vagas), Médico Clínico – Urgência e Emergência (5 chances) e Médico Pediatra – Urgência e Emergência (2 oportunidades). As inscrições podem ser feitas a partir das 8h da próxima quarta-feira (31) e serão encerradas às 17h do dia 9 de abril.

Estes profissionais ajudarão a reforçar as equipes de saúde de combate à Covid-19 no município, assim como os 15 enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem que estão sendo contratados pela Prefeitura em processo seletivo aberto no dia 20 de março.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário no link (https://is.gd/nxmirG)  ou a ficha de inscrição anexa no edital e encaminhar a documentação para o e-mail [email protected].

Para todas as vagas, o salário é de R$48,03 por hora de trabalho, mais gratificação de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A jornada de trabalho é de 24 até 40 horas. O período de contrato será de até de um ano, permitida uma única prorrogação por igual período.

Documentos necessários:

– Ficha de inscrição preenchida e assinada;

– Documento de identidade (RG);

– CPF;

– Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação);

– Quitação com a obrigação militar (masculino);

– Para Médico Cirurgião Geral – Urgência e Emergência: Curso de Nível Superior em Medicina, comprovante de experiência de dois anos em cirurgia geral ou Título de Especialista/Residência em Cirurgia Geral, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM);

– Para Médico Clínico – Urgência e Emergência: Curso de Nível Superior em Medicina, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM) e

– Para Médico Pediatra – Urgência e Emergência: Curso de Nível Superior em Medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou Título de Especialista/Residência em Pediatria, registro  no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Todos os documentos acima devem ser enviados por e-mail com foto legível.

Sobre o envio de documentos

Para fins de comprovação da formação educacional, o candidato deverá encaminhar por e-mail no ato da inscrição o currículo acompanhado de uma foto ou arquivo digital de cada certificado dos cursos realizados.

Para a comprovação de experiência profissional, o candidato deverá encaminhar os registros de emprego na Carteira de Trabalho e Previdência Social. Na hipótese de estatutário, publicação da nomeação em Diário Oficial ou Certidão de Tempo de Serviço.

Toda a documentação deverá ser encaminhada por e-mail para validação da inscrição e contagem de pontos.

 

Resultado

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 16 de abril no Diário Oficial de Itapevi, disponibilizado no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br). Os recursos estão previstos para os dias 19 e 20 de abril.

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Redação

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