18.1 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Carapicuiba Empregos

Prefeitura abre processo seletivo e concurso com 154 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Carapicuíba abriu dois concursos públicos e um processo seletivo para a contratações de profissionais para a área da saúde.

São 154 vagas para novos médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde.

Os cargos exigem ensino fundamental, curso técnico, superior ou especialização. No concurso público número 02/2019 há vagas para médicos nas especialidades de: Cardiologia (1); Clínica Geral (1); Dermatologia (1); Ginecologia (1); Infectologia (4); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Medicina do Trabalho (2); Vascular (1); Ultrassonografia (1); Psiquiatria (2); Ortopedia (1); Pediatria/plantonista (1); Psiquiatria/plantonista (1) e Pediatria (2).

Para se inscrever é necessário ter ensino superior completo em medicina, registro no CRM e especialização na área escolhida.

O concurso número 03/2019 disponibiliza 18 vagas para Técnico de Enfermagem (PSF). Já o processo seletivo traz vagas para o cargo de agente comunitário de saúde em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Os editais de cada concurso e do processo seletivo já estão disponíveis no portal da Prefeitura. As inscrições iniciam no dia 15/4 e vão até 15/5 no site www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 23,70.

 

Fonte: Secom-Carapicuíba / Foto: Divulgação

Posts Relacionados

300 vagas de emprego estão abertas na “Casa do Trabalhador”

Bruno Schwabenland

APÓS NEGOCIAÇÕES, PREFEITURA DE CARAPICUÍBA GARANTE MENOR REAJUSTE NA TARIFA DE ÔNIBUS

Redação

Com iniciativa nas escolas, prefeitura aumenta coleta de óleo usado

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO