18.3 C
Osasco
5 de agosto de 2021
Cidades Política

Prefeitos participaram da assinatura de convênio do Programa Estadual Estrada Asfaltada

Participando do lançamento de programa estadual que visa asfaltar importantes estradas do Estado de São Paulo.
Com os prefeitos Marco Tonho (Santana de Parnaíba) e Eduardo Aranha (Santa Cruz da Conceição) e seu vice-prefeito Júnior Ganeo. Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)
O Deputado Estadual Cezar sempre atuante em prol dos municípios paulistas, divulgou por meio das suas redes sociais, o evento que aconteceu hoje (21), no Palácio dos Bandeirantes, 129 prefeitos participaram da assinatura de convênio do Programa Estadual Estrada Asfaltada. Santana de Parnaíba também está presente e foi contemplada.
Com o Prefeito Marcos Tonho, participando do evento que contempla nossa Santana de Parnaíba com um convênio no valor de R$ 11 milhões para a recuperação de 6,5 km da SP 312- Estrada dos Romeiros no trecho KM 34 ao KM 40,5.
A conquista é reflexo da nossa luta juntamente com o Prefeito Marcos Tonho e também muito planejada pelo ex-prefeito Elvis. É um conjunto de ações que gera resultado.
Gratidão ao Governo do Estado que através do DER, por meio da Secretaria de Logística e Transportes, que atendeu nossas reivindicações e contemplar nossas estradas com asfaltamento que vai garantir desenvolvimento e mais fluidez para trânsito.
Seguimos trabalhando por mais recursos e programas para atender Santana de Parnaíba e região!” Finalizou  o Deputado Cezar
Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Foto: Deputado Cezar/ Redes Sociais (Reprodução)Nesta tarde, no Palácio dos Bandeirantes, com o Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando. Com o prefeito de Angatuba, João Maceno, no lançamento de mais recursos para asfaltamento de estradas do Estado.

Posts Relacionados

Cresce o número de trotes no Samu, só em 2018 foram 5.900 ligações indevidas

Joyce Araújo

Francisco Morato recupera mobiliário escolar

Redação

Campanha de vacinação contra Covid 19 para idosos acima de 80 anos começa na próxima segunda-feira (1)

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/