23.1 C
Osasco
20 de janeiro de 2021
Cidades

Prefeitos da região se reúnem, na quarta-feira, para discutir reabertura do comércio

Reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também serão analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros. 
Os prefeitos das cidades da região Oeste se reúnem, nesta quarta-feira, para discutir um pacote de medidas para retorno gradativo do comércio. “Assim, teremos diretrizes sobre como os serviços vão funcionar voltando à normalidade”, explicou o prefeito Rogério Lins, de Osasco.

A reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também deverão ser analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros.

“O objetivo é criar diretrizes para algumas regras, quando a gente conseguir tem um controle mais preciso da pandemia, para estabelecer uma medida regional de como as coisas vão funcionar, voltando à normalidade”, explicou o prefeito Rogério Lins, em pronunciamento nas redes sociais, na noite de domingo.

O comércio e os serviços considerados não essenciais, de todas as cidades paulistas, estão fechados, desde 23 de março, devido a quarentena determinada pelo governo do Estado para conter a transmissão do coronavírus. A medida segue até 10 de maio.

Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Salário inicial de R$ 4 mil para professores da rede é anunciado por Dória

Redação

SESC Osasco tem uma programação especial, de outros carnavais

Alessandro Belcorso

Seleção brasileira de rugby faz partida contra Uruguai XV no Estádio José Liberatti, em Osasco

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/