Reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também serão analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros.
A reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também deverão ser analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros.
“O objetivo é criar diretrizes para algumas regras, quando a gente conseguir tem um controle mais preciso da pandemia, para estabelecer uma medida regional de como as coisas vão funcionar, voltando à normalidade”, explicou o prefeito Rogério Lins, em pronunciamento nas redes sociais, na noite de domingo.
O comércio e os serviços considerados não essenciais, de todas as cidades paulistas, estão fechados, desde 23 de março, devido a quarentena determinada pelo governo do Estado para conter a transmissão do coronavírus. A medida segue até 10 de maio.
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação