18.3 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Cidades

Prefeitos da região se reúnem, na quarta-feira, para discutir reabertura do comércio

Reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também serão analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros. 
Os prefeitos das cidades da região Oeste se reúnem, nesta quarta-feira, para discutir um pacote de medidas para retorno gradativo do comércio. “Assim, teremos diretrizes sobre como os serviços vão funcionar voltando à normalidade”, explicou o prefeito Rogério Lins, de Osasco.

A reabertura de igrejas e volta às atividades para autônomos também deverão ser analisadas. Devem participar os prefeitos de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, dentre outros.

“O objetivo é criar diretrizes para algumas regras, quando a gente conseguir tem um controle mais preciso da pandemia, para estabelecer uma medida regional de como as coisas vão funcionar, voltando à normalidade”, explicou o prefeito Rogério Lins, em pronunciamento nas redes sociais, na noite de domingo.

O comércio e os serviços considerados não essenciais, de todas as cidades paulistas, estão fechados, desde 23 de março, devido a quarentena determinada pelo governo do Estado para conter a transmissão do coronavírus. A medida segue até 10 de maio.

Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Servidor público tem ingresso promocional a R$ 1 no Wet’n Wild

Redação

Eleições 2020 na palma da mão: baixe os aplicativos da Justiça Eleitoral e fique conectado

Bruno Schwabenland

SICT abre vagas para curso gratuito de Informática Básica e Intermediária em abril

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO