17 C
Osasco
13 de junho de 2021
Araçariguama Política

Prefeito Rodrigo Andrade se reúne com equipe para discutir enfrentamento à violência contra mulher

O prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade, acompanhado  pela Primeira Dama Mirelle Trevisan se se reúne com equipe para discutir enfrentamento à violência contra mulher.
Prefeito Rodrigo Andrade se reúne com equipe para discutir enfrentamento à violência contra mulher. Foto: Prefeitura de Araçariguama
O Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Secretário de Assuntos Jurídicos, Renato Estrada, e da Assistente Social da SAS, Vilma Pereira, se reuniu com a Delegada de Araçariguama, Dra. Bruna Racca e a escrivã, Isabela, para discutir o conjunto de ações, estratégias e projetos que integrarão a rede de enfrentamento à violência contra mulheres no município.
A iniciativa contará com uma ação articulada entre as instituições e serviços governamentais da cidade, setor privado e a comunidade, visando ações efetivas em diversas frentes que garantam o empoderamento e a construção da autonomia das mulheres, o acesso aos seus direitos, o combate ao machismo estrutural, responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres e crianças em situação de violência.

Posts Relacionados

Vereadores aprovam prorrogação do prazo de adesão ao Refis em Itapevi

Bruno Schwabenland

CPTM inicia processo de concessão de linhas da região para iniciativa privada

Bruno Schwabenland

Osasco segue imunização de idosos e profissionais da saúde

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/