18.3 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Carapicuiba

Prefeito Marcos Neves entrega quartel do Corpo de Bombeiros no aniversário da cidade

No aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, 26 de março, o prefeito Marcos Neves entregou à população a unidade local do Corpo de Bombeiros.

Mesmo sem cerimônia, para evitar aglomeração em fase de pandemia do coronavírus, o prefeito abriu simbolicamente a porta do equipamento, marcando o primeiro dia de funcionamento.

Estiveram presentes os coronéis Jeferson de Melo e Alessandro da Silva, além do capitão Belucci, a vice-prefeita Gilmara Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal, Guto, e o vereador Vong. “Na data do aniversário da cidade, é um presente para nossa população”, comentou o prefeito Marcos Neves, “sabemos do momento difícil pelo qual passa o país, mas esse é um sonho antigo da nossa população. Um equipamento para salvar vidas”.

Instalada na avenida General Teixeira Lott, 737, a unidade conta com um a equipe de 25 bombeiros e três viaturas, sendo um caminhão de combate a incêndio (autobomba), uma ambulância de resgate e uma viatura para uso administrativo.

A partir de hoje funcionando para atender qualquer ocorrência na cidade, o serviço pode ser acionado pelo telefone 193.

Posts Relacionados

Linhas metropolitanas terão desvio temporário a partir de segunda-feira (7) para obras do Terminal Carapicuíba

Redação

Prefeitura abre processo seletivo de estágio com 75 vagas em diversas áreas

Joyce Araújo

Prefeitura abre inscrições para voluntários no combate ao coronavírus

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO