28.1 C
Osasco
10 de abril de 2021
Osasco Política

Prefeito de Osasco confirma pagamento de Cartão Merenda em Casa em fevereiro

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, informou na noite da última quinta-feira (11), que autorizou o pagamento da parcela de fevereiro, para mais de 70 mil alunos, do Cartão Merenda em Casa.
Prefeito de Osasco confirma pagamento de Cartão Merenda em Casa em fevereiro. Foto: Divulgação

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, informou na noite da última quinta-feira (11), que autorizou o pagamento da parcela de fevereiro, para mais de 70 mil alunos, do Cartão Merenda em Casa.

O benefício, Cartão Merenda em Casa, é oferecido aos alunos da rede municipal de ensino de Osasco para suprir a ausência da merenda escolar durante a pandemia. O crédito no valor de R$ 70,00 é destinado aos 69.893 alunos da rede.

“Acabamos de autorizar a parcela de Fevereiro, para mais de 70 mil alunos do Cartão Merenda em Casa. O benefício garante a qualidade da alimentação de nossas crianças, que estão sem aulas presenciais. A Família pode comprar as frutas, legumes e outros alimentos que os alunos estão acostumadas a consumir nas escolas da Prefeitura. Em Osasco, o trabalho não para”, publicou Rogério Lins em suas rede sociais.

Volta às aulas

Já sobre o retorno presencial das aulas, a decisão dos prefeitos do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da região Oeste Metropolitana de São Paulo) se mantém em Osasco e com isso a previsão de retorno nas redes pública municipal e estadual ocorrerá somente no dia 1º de março de 2021. Já asescolas particulares poderão seguir os protocolos e regras do Governo do Estado de SP.

fonte: Notícia em tempo

Posts Relacionados

NOTA OFICIAL – Grêmio Osasco AUDAX

Redação

Osasco antecipa vacinação de profissionais da Educação para 10 e 11/4, no drive-thru

Bruno Schwabenland

Câmara de Osasco aprova contas de 2016 do ex-prefeito Jorge Lapas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/