20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Osasco Política

Prefeito anunciou hoje que mais 30 leitos serão abertos no Hospital Antônio Giglio

O prefeito Rogério Lins anunciou hoje (20), que mais 30 leitos  serão  abertos no Hospital Antônio Giglio para atender os pacientes com Covid-19.
Prefeito anunciou hoje que mais 30 leitos serão abertos no Hospital Antônio Giglio. Foto: Facebook (Rogério Lins Oficial)/Reprodução

A emergência sanitária vivida por toda a população brasileira diante a enfermidade do Covid-19 e tem obrigado as prefeituras a providenciarem a abertura de novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na rede pública de saúde. Osasco também tem sido assolado por essa praga e o prefeito da cidade Rogério Lins anunciou hoje (20), a abertura de mais 30 leitos no Hospital Antônio Giglio para atender os pacientes com Covid-19.

A obra fica pronta em aproximadamente 10 dias. Outra boa notícia é que esses leitos construídos, mais uma vez, são permanentes e definitivos, ou seja, quando passar a pandemia, a população ainda poderá utilizar toda a infraestrutura para tratamento de outras doenças e comorbidades!

“Agradeço o empenho de toda equipe que trabalhará em 3 turnos consecutivos para que tudo fique pronto logo e com qualidade! Faça sua parte também, pois essa guerra não será vencida somente pelo poder público, Osasco precisa de você! Deus abençoe nossa Cidade!” Finalizou Rogério Lins

 

Posts Relacionados

OUTUBRO ROSA – Maternidade Amador Aguiar sedia palestra sobre câncer de mama

Alessandro Belcorso

Prefeitura entrega 64 novos leitos, mas alerta que só isolamento pode conter o colapso

Bruno Schwabenland

Republicano ou democrata, o que é melhor para o brasileiro?

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/