18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Cidades Francisco Morato

Prefeita Renata Sene acompanha obras da estação de Morato

A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, esteve no dia 18 de fevereiro, acompanhada pelo secretário municipal de Obras, Marco Góes, em agenda com o novo diretor presidente da CPTM, Pedro Tegon Moro, e o assessor da Secretaria de Transportes Metropolitanos, Renato Amaral, para verificar o andamento das obras da nova estação ferroviária de Morato.Por meio da Secretaria de Obras, a prefeitura de Morato tem dado total apoio ao desenvolvimento da obra da estação, desde o seu projeto inicial. Na fase de construção em que está a estação, por exemplo, a prefeitura providenciou a liberação da movimentação de terra por meio do licenciamento ambiental e contribui com a logística de movimentação das grandes máquinas, para que a ação não interfira no trânsito local.

Nesta etapa da obra, estão sendo executados os serviços de contenções e drenagem e também estrutura das plataformas para o acesso à estação.

“Agradeço ao governador João Doria e à CPTM por manter as obras da nossa tão sonhada estação ferroviária a todo o vapor”, disse a prefeita Renata Sene.

Fonte: SECOM/Francisco Morato

Posts Relacionados

Morre a mãe do ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza

Redação

Emoção marca noite de prêmios do concurso Professor Inovador

Redação

Embu das Artes abre inscrições para projeto cultural com a Unesco até dia 10

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO