14.8 C
Osasco
22 de outubro de 2021
Cidades

Prefeita Lili Aymar recebeu pelo segundo ano consecutivo no V Prêmio AMECOM como Melhor Prefeita da região

A Prefeita Lili Aymar recebeu pelo segundo ano consecutivo, algo inédito na história da premiação, o tradicional Prêmio Amecom de Comunicação, promovido pela Associação Metropolitana de Comunicação da Região Oeste da Grande São Paulo.

 O evento, tem como premissa homenagear as personalidades de destaque no ano, e foi realizado no buffet Platinum, em Osasco, com a presença de autoridades, empresários e a imprensa de toda  região.

A Prefeita Lili Aymar foi escolhida como o destaque para a categoria Melhor Prefeita. A escolha levou em conta o modelo de gestão adotado, com transparência e responsabilidade ao tratar com o dinheiro público em sua gestão, e também pelos excelentes índices da Educação no IDEB e IOEB, ao zero de fila de espera em vagas na creche, à saúde que ganhará um novo PA, às pavimentações nos bairros Viçoso, Igavetá e Chácara Dora, dentre outras conquistas e realizações.

A Amecom, ainda, premiou o Vereador Thiago da Silva Santos “Thiaguinnho”, de Itapevi; o deputado estadual Gilmaci Santos; escolheu como político do ano a deputada federal Bruna Furlan;  o dr Marcelo José do Prado, Delegado da Sig Barueri, como destaque em Segurança Pública; o dr. Silvio Antônio Marques, promotor de justiça do Patrimônio Público e Social da Cidade de São Paulo, como destaque Jurídico; o empresário do ano (Troféu ACIB) José Carlos Gazar; e a Homenagem Especial à Imprensa Nacional entregue para o jornalista Roberto Cabrini do SBT.

O evento também contou com a presença da vice prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi, do ex Prefeito de Osasco, Francisco Rossi, do ex Prefeito de Araçariguama, Carlos Aymar, os Vereadores Alemão da Banca, Amâncio Neto, Adauto Pessoa e Kadu da Farmácia, de Santana de Parnaíba, Ana Paula Rossi, de Osasco, Raimundo Lopes – Tilápia, de Araçariguama, além de secretários e diretores municipais.

“Este prêmio coroa todo nosso trabalho em 2018. Compartilho esta homenagem com toda população que confia e acredita em nosso trabalho, com os funcionários públicos municipais efetivos, comissionados, secretários, diretores, coordenadores, Programas Sociais: GAS – Grupo de Apoio Social e nossa valorosa Frente de Trabalho. Tal honraria é fruto da parceria, apoio e incentivo de todos vocês. Agradeço minha querida bancada de vereadores Fabio Aymar,  Raimundo Lopes e Paulo Volcov . Parabenizo na pessoa do Presidente da AMECOM, Euds Ricardo Consoli Polito toda diretoria da entidade pelo maravilhoso e memorável evento. Agradeço aos jornalistas que votaram e me escolheram pela segunda vez, algo inédito na história da premiação. E agradeço a Deus e minha amada família que são à base de tudo.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Posts Relacionados

Gestores municipais participam da Assembleia no Cioeste

Bruno Schwabenland

Osasco, Carapicuíba, Jandira e Itapevi estão entre os 27 municípios contemplados com Programa Cidade Legal

Redação

Alto da Colina recebe programação cultural gratuita em agosto

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/