26.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Esporte Osasco

Praia Clube bate Osasco e pega o Fla na final do Super Vôlei

A equipe de Uberlândia despachou Tandara e suas companheiras por 3 sets a 1 na semifinal da competição.
O Dentil/Praia Clube foi superior na maior parte do jogo e conquistou a vitória (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O Dentil/Praia Clube é o segundo finalista do Troféu Super Vôlei. O time de Uberlândia encarou o Osasco/São Cristóvão Saúde na semifinal da competição, que está sendo disputada em Saquarema, e venceu por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 25/22, 23/25 e 25/21. Com o resultado, o técnico Paulo Coco e suas comandadas enfrentam o Sesc Flamengo na decisão. Destaque da partida, a ponteira Fernanda Garay foi eleita a melhor em quadra.

Praia Clube superior

O jogo começou equilibrado e o Praia Clube conquistou a vitória com o ponto decisivo anotado pela central Carol. A oposto Tandara recebeu pela entrada de rede e foi bloqueada pela jogadora do time de Uberlândia: 26 a 24. Garay e companhia marcaram 16 pontos em ataques ou contra-ataques, dois em bloqueios e um ace. Já o Osasco colocou 14 bolas no chão em ações ofensivas e três com o paredão. Ambos os times deram sete pontos em erros.

+ Tabela do Troféu Super Vôlei feminino 2020

Na segunda parcial, o duelo permaneceu parelho e, assim como na série anterior, o Praia Clube levou a melhor na reta final. O set estava empatado em 22 a 22 quando Carol foi para o saque e fez estrago. A central quebrou a recepção do Osasco e Anne Buijs colocou a bola no chão em bola de xeque. Na sequência, Carol fez dois aces e fechou em 25 a 22. O time de Uberlândia marcou 16 acertos em ataques ou contra-ataques, três bloqueios e dois aces.

Reação do Osasco

Do outro lado, o Osasco anotou 13 pontos em ações ofensivas e quatro em bloqueios. O Praia Clube fez quatro pontos em erros das comandadas de Luizomar e cedeu cinco ao adversário. A equipe de Uberlândia dominou a maior parte do terceiro set, mas relaxou e Tandara e suas companheiras, que lutaram até o fim, viraram na fase decisiva. Tandara recebeu de Naiane na ponta e soltou a pancada na diagonal para decretar a vitória osasquense na parcial: 25 a 23.

Siga o OTD nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/OlimpiadaTodoDia

Instagram: https://www.instagram.com/otd_oficial/

Youtube: https://www.youtube.com/olimpiadatododiatv

Twitter:

Posts Relacionados

Incêndio atinge comunidade entre São Paulo e Osasco no final da noite de domingo.

Redação

Ana Maria Rossi é anunciada oficialmente como vice de Rogério Lins em sua campanha à reeleição

Bruno Schwabenland

Presidente da Câmara de Osasco avalia os primeiros 100 dias à frente do Poder Legislativo

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO