29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Osasco Política

PMB Osasco tem sua ação indeferida por deixar processo a revelia

Parece ter chegado ao fim os embrolhos do PMB(Partido da Mulher Brasileira), que inicialmente apoiava a coligação do candidato a Prefeito, Dr. Lindoso, e após outra diretoria assumir, começou apoiar o candidato Rogério Lins.

O Promotor de Justiça Eleitoral – GUSTAVO ALBANO DIAS DA SILVA – analisou o requerimento por meio do qual o PMB (Partido da Mulher Brasileira) apresenta seu Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP, relativo ao pedido de registro dos seus candidatos, postulando seja declarado estar habilitado a participar das eleições de 2020. Porém a decisão foi o INDEFERIMENTO

“Ante o exposto, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pelo indeferimento do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários, requerendo que seja certificado nos autos de todos os processos individuais de pedido de registro dos candidatos a ele vinculados para os fins do artigo 47 e 48 da Resolução n.º 23.609/2019″.

Como menciona na imagem acima, a justiça declarou que “Não foram juntados documentos exigidos ” ou seja , o processo correu a REVELIA.

 

VEJA A DECISÃO COMPLETA – Clique na Decisão

 

 

Posts Relacionados

Fake news contra Welington Formiga deve ser retirada do Facebook, determina Justiça Eleitoral

Bruno Schwabenland

Após maior chuva dos últimos 7 anos,Prefeitura realiza mutirão de limpeza

Redação

Câmara aprova doação de bens e serviços para quitação de dívida

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO