25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Piloto de Osasco – Danilo Lewis – torna a vencer em Goiás pelo brasileiro de motovelocidade

 

Piloto de motovelocidade de Osasco deu show na chuva e deixou adversários para trás

No domingo, 16/9, o piloto de Osasco, Danilo Lewis, venceu mais uma corrida no Autódromo de Goiânia, pela 6ª Etapa do Super Bike Brasil, a maior competição de moto velocidade da América. Lewis já tinha faturado nesta mesma pista, no dia 9/9, o primeiro lugar na 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro.

Na 6ª Etapa com rodada dupla, o piloto largou na quarta posição e finalizou a prova em terceiro lugar. Segundo o piloto, a equipe foi fazendo ajustes em sua BMW, que foi ajudando baixar o tempo. “Fiquei satisfeito com o resultado, fruto de bons treinos no dia anterior”, disse Lewis.

Já na segunda prova chovia em Goiânia. Como Lewis gosta de correr na chuva a pista molhada o favoreceu. “Agradeço a Deus de ter dado tudo certo”, disse. “Me senti confiante, pois a moto de Eric Granado e Alex Barros balançavam muito. Lembrando que os dois lideram o campeonato e fui para cima. Foi a melhor corrida da minha vida. Também a mais difícil, pois sabemos que correr na chuva não é nada fácil”, explicou Lewis.

“Deus esteve comigo e consegui assumir a liderança da corrida na última volta e chegar em primeiro lugar” completou. Na ocasião, o piloto também agradeceu a equipe pela dedicação e acertos. Seu pai é o chefe da equipe.

Posts Relacionados

Dateninha diz que vai bater nas portas dos Governos Federal e Estadual para resolver problemas de Osasco

Bruno Schwabenland

Obras do 1º Colégio Municipal do bairro Jardim Rancho Alegre vai atender cerca de 400 alunos

Joyce Araújo

Secretaria de Saúde disponibiliza em outubro a segunda dose de vacina contra HPV

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO