28.1 C
Osasco
20 de janeiro de 2021
Brasil Empregos

Pela segunda vez, Delivery Much é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar (e tem vagas abertas!)

Eleita pelo ranking Great Place to Work (GPTW), a empresa anuncia mais de 100 vagas abertas
Com o prêmio nas mãos pelo segundo ano consecutivo, a DM está com posições abertas. Foto: Divulgação

Delivery Much recebeu pela segunda vez a certificação da consultoria GPTW. A premiação atesta a competência das empresas em gestão de negócios e pessoas. A posição da startup no ranking, em 2020, foi na 53ª posição entre as empresas nacionais de tecnologia e 9º lugar entre empresas de médio porte de Santa Catarina.

Para Débora Reis, diretora de Pessoas e Cultura da Delivery Much (DM), o prêmio reflete o propósito de democratizar e espalhar a revolução do delivery através do empreendedorismo em todo território brasileiro. “Sabemos que isso jamais seria possível sem nossas pessoas. Por isso, trabalhamos todos os dias preocupados com o bem-estar dos nossos Muchers e buscamos valorizá-los e impulsioná-los para voos cada vez mais altos”, compartilha.

Vagas abertas

Com o prêmio nas mãos pelo segundo ano consecutivo, a DM está com posições abertas. São mais de 100 vagas para áreas como Administrativo e Financeiro, Engenharia de Software, Pessoas e Cultura, Expansão, Logística, Marketing, Operações de Franquia e Relacionamento. É possível conhecer mais detalhes sobre todas as posições e realizar sua candidatura online no site:  https://carreiras.deliverymuch.com.br/

Como benefícios, a Delivery Much oferece auxílio alimentação/refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico. Licença maternidade e paternidade estendida, autonomia para definir seu próprio ritmo: horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses são outros atrativos. O calendário mensal inclui Happy Hours, um programa de saúde e bem-estar e convênio com vários estabelecimentos.

Sobre a Delivery Much

Investida pela Stone, com sede em Florianópolis e em Santa Maria, a DM está presente em mais de 300 cidades, possui atualmente mais de 320 colaboradores e está no mercado há mais de nove anos, com o propósito de democratizar o delivery através do empreendedorismo no Brasil.

Posts Relacionados

Suspensa venda de vegetais congelados importados em todo território nacional

Alessandro Belcorso

Documentação veicular será 100% digital neste ano

Bruno Schwabenland

Mega loja da MercadoCar será instalada em Osasco

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/