25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Osasco Política

Pela 2ª vez, Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda política do candidato a prefeito Rogério Lins (PODEMOS)

A Justiça Eleitoral determinou, na última sexta-feira(23),  a retirada de placas de propaganda eleitoral irregular fixada em domicílios do candidato à reeleição Rogério Lins (PODEMOS)

A Justiça Eleitoral, órgão julgador zona eleitoral 277, determinou pela segunda vez em menos de vinte dias, a retirada da propaganda política do candidato a prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODEMOS) que está espalhada por vários bairros da cidade. A primeira decisão havia sido realizada no dia 08 de outubro.

Veja o que diz parte do texto da decisão: …”o inciso II do parágrafo segundo do artigo 37 da Lei 9.504/97, eis que o material relacionado à candidatura majoritária (em associação com a propaganda de candidatos a vereador) encontra-se afixado em locais diversos daqueles permitidos. É o quanto basta para o deferimento da antecipação da tutela pleiteada, de modo que a parte demandada deverá providenciar a sua regularização / remoção no prazo de 24 horas a contar da intimação desta decisão, pena de multa diária da ordem de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).”

Caso a decisão não seja respeitada, a aplicação da multa estipulada acima, será por placa.

Posts Relacionados

Com restrições, Portal do Trabalhador Centro retoma atendimento presencial

Redação

Revelado pelo Audax, lateral Romário, acerta com Guarani

Alessandro Belcorso

Osasco recebe doação de 13 toneladas de alimentos

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO