29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Esporte Osasco

Paulistão Sub 20: Grêmio Osasco Audax e São Paulo disputam a liderança do grupo

Em confronto valendo a liderança, Brunelli pede Audax focado. ” a maior dificuldade pode ser a desatenção”
O Grêmio Osasco Audax disputará amanhã a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub 20 contra o São Paulo. Foto: Divulgação

O Grêmio Osasco Audax disputará amanhã a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub 20 contra o São Paulo, em Cotia, à partir das 15horas. Ambas equipes lideram o Grupo 04 com três pontos cada.

Após vencer o Juventus por 3×1 dentro de casa, o Audax volta as atenções ao primeiro confronto como visitante na competição. O camisa 10, Guilherme Brunelli avaliou o último compromisso do time e traçou o caminho para a evolução: ”Creio eu que podemos melhorar a definição no último terço, chegar e matar o jogo”. Para o jogador a equipe constrói bem as jogadas, trabalha com calma a bola e para conseguir um resultado positivo será necessário frieza no arremate: ”Quando chegarmos no ataque não podemos pecar nas finalizações”.

Ciente da grandeza do adversário, o Audax prepara-se para um confronto complicado. Para tanto, Brunelli pede que a equipe Audaxciosa entre focada: “A maior dificuldade pode ser a desatenção, não podemos ficar desatentos em nenhum momento, senão a equipe deles chega e mata a partida. Quando tivermos as oportunidades, buscaremos aproveitar da melhor maneira possível”.

O jogo será transmitido pela FPF TV ao vivo.

Arbitragem:
Michel de Camargo (árbitro)
Lídio Neri de Souza (assistente 1)
William Rodrigues de Souza (assistente 2)
Giovanni Domenico Canneto (quarto árbitro)

Posts Relacionados

“Mandato Coletivo” será novidade em Osasco

Bruno Schwabenland

Governo do Estado(SP) entra com recurso para obrigar Osasco a regredir de fase

Bruno Schwabenland

Nove das 16 jogadoras atuais do Osasco tem menos de 25 anos

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO