20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Esporte Osasco

Paulistão da Série A2: Audax fica no empate sem gols com a Briosa

O Grêmio Osasco Audax (GOA) e Portuguesa Santista passaram em branco no José Liberatti.
Paulistão da Série A2: Audax fica no empate sem gols com a Briosa. Foto: Grêmio Osasco Audax/Facebook (Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (28), o Audax recebeu a Portuguesa Santista, no Estádio José Liberatti, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Briosa vem de duas vitórias seguidas, mas esbarrou na determinação do Audax que chegou o terceiro jogo sem derrota e luta para se distanciar da Z2 – zona de rebaixamento.

Com o resultado o time do litoral santista, está com 13 pontos e  caiu para a  sétima colocação e consegue uma invencibilidade 4 jogos dentro do campeonato. O time Audaxcioso está a três partidas sem saber o que é perder, porém a chance de cair para Série A3 é real (necessita atingir pelo menos 20 pontos para não cair).

Melhores Momentos:
Confira as fotos da partida:

Foto: Grêmio Osasco Audax/Reprodução

 

Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Rodada anterior:

Na noite de segunda-feira (26) foi disputada a 8ª rodada do Paulistão da Série A2, o time Audaxcioso empatou sem gols com o Tigrão em Osasco. No Ulrico Mursa em Santos, a Briosa afunda o Touro na lanterna.

Próxima rodada:

Na sexta-feira (30) o Grêmio Osasco Audax visita o Atibaia ás 20h00min. Tem a missão complicada é depenar o Falcão que está embalado e invicto no campeonato ocupando o 3º lugar com 19 pontos e o GOA (o primeiro fora da zona da morte com 7 pontos ganhos) precisa desesperadamente de um resultado positivo. Na parte debaixo da tabela o confronto que pode mexer com a equipe osasquense é o duelo entre Sertãozinho e Esporte Clube São Bernardo, se o Cachorrão do ABC vencer o Touro dos Canavais empurra o Audax para degola.

Um pouco mais tarde, às 22h, a Portuguesa Santista recebe o Velo Clube, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Briosa precisa vencer o Galo Vermelho para não depender do resultado entre o Tigrão do ABC e o Netuno. 

Ficha técnica:
Essa é a equipe que enfrentará a Briosa no José Liberatti. Foto: Audax/Facebook (Reprodução)

 

Posts Relacionados

Os últimos minutos de Diego Maradona vivo: com quem estava e o que o ídolo queria

Bruno Schwabenland

Aline Lins testa positivo para Covid e prefeito suspende atividades

Redação

Final de Semana será doce em Osasco – Festival do Churros nos dias 18, 19 e 20 de outubro

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/