18.8 C
Osasco
20 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Paulistão A3: Será que o Norusca vai entregar o jogo de amanhã?

Situação do Grêmio Osasco é dramática no Campeonato Paulista da Série A3 e torcedores do Norusca pede que o time entregue o jogo amanhã (10).
Manifesto dos torcedores do Noroeste nas redes sociais para o time entregar o jogo. Foto: Facebook

A situação do Grêmio Osasco segue desesperadora pelo Campeonato Paulista da Série A3, e amanhã (10) tem a última rodada da competição e o time de Osasco vai a Bauru jogar contra o Noroeste líder da competição. A 15ª rodada tem todos os jogos que começam as 15 horas e três times estão com a corda no pescoço: Paulista de Jundiaí, Grêmio Osasco e Barretos.

Mas torcedores do Noroeste fazem um apelo para o elenco entregar o jogo para o GEO e rebaixar o rival Marília: a campanha entrega Norusca se iniciou no Facebook. O confronto direto entre Marília (MAC)  e Barretos (Touro do Vale) pode ajudar e muito o Grêmio Osasco.

Análise da rodada:

Se o Touro do Vale vencer o MAC consegue chegar aos 16 pontos.

Uma vitória simples do GEO em Bauru classifica o time de Osasco: ficaria com os mesmos 15 pontos do Marília, mas desempata no quesito de vitórias 4 a 3. Em caso de derrota ou empate: um presente amargoso de aniversário de 13 anos do Grêmio, com o rebaixamento para a 4ª divisão.

Será que o Norusca vai atender o apelo dos torcedores para entregar o jogo?

 

Posts Relacionados

Transporte Escolar Gratuito recebe novos ônibus

Redação

Conselheiros tutelares de Osasco recebem homenagem na Câmara

Redação

Osasco instala Estação de Higienização no calçadão do centro

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO