20.3 C
Osasco
15 de maio de 2021
Esporte Osasco

Paulistão A2: Taubaté e Audax não saem do zero a zero no Joaquinzão em um jogo morno

Em um jogo morno da noite de ontem (03) o Burrão está na 14ª posição , uma acima da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio Osasco Audax fica na 12ª posição.
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Taubaté e Osasco não sairiam do zero a zero no estádio Joaquinzão,  na noite desta segunda-feira (03) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este empate foi péssimo para ambos que permanecem na zona intermediária, entretanto o Burrão da Central é o primeiro time fora da zona da morte.

O Burro está na 14ª posição, uma posição acima do Z2, com 10 pontos ganhos, quatro a mais que o Esporte Clube São Bernardo (Cachorrão do ABC). O Audax respira um pouco na competição está na 12ª posição com 12 pontos.

O time da casa toma iniciativa com mais posse de bola no primeiro tempo e o Audax procurava jogar no contra ataque. Uma noite que faltou criatividade para os dois times e o placar foi justíssimo neste jogo morno e sonolento.

Veja os melhores momentos:
Galeria de fotos:

a) Taubaté

Bruno Castilho/EC Taubaté

b) Grêmio Osasco Audax (GOA)

Rodada Anterior:

Na noite de sexta-feira (30) pela 10ª rodada do Paulistão o Grêmio Osasco Audax surpreendeu o Falcão e venceu por 1 a 0 com o golaço de decisivo de Steylor, com o resultado o GOA respira contra o rebaixamento e o Atibaia perde a invencibilidade no torneio, mas se mantém da zona de classificação.

Jogando no mesmo dia o Burro da Central foi surpreendido pelo Monte Azul, enquanto o Azulão conseguiu vencer depois de 8 rodadas, o gol foi marcado por Xandy aos 43 minutos do primeiro tempo. O Burrão permanece próxima da degola na 14ª posição e o AMA se afasta da zona do rebaixamento.

Próxima rodada:

Os dois times entram em campo pela 12ª rodada na quinta-feira (06) as 22h00min, o Audax no Estádio José Liberrati recebe o Cachorrão do ABC, o time osasquense precisa da vitória para se distanciar da queda e o Esporte Clube São Bernardo precisa vencer para sair da degola (promete ser um duelo em equilibrado).

O Burrão da Central recebe em seus domínios o Tigrão do ABC, o único resultado que interessa ao Gigante do Vale é a vitória, para sonhar com uma das vagas para a próxima fase, enquanto o São Bernardo Futebol Clube deseja se firmar no G8.

Ficha técnica:
SORTA O BURRO!! O Taubaté está pronto e escalado para o confronto desta noite no Joaquinzão! Foto: EC Taubaté/ Facebook (Reprodução)
PRA CIMA! Mais uma rodada da A2. Time escalado pro confronto de logo mais. Foto: Grêmio Osasco Audax/Facebook (Reprodução)

Posts Relacionados

Vôlei Osasco-Audax é derrotado pelo Dentil/Praia Clube na Superliga

Alessandro Belcorso

Revitalização do Calçadão de Osasco da Antônio Agú começa nos próximos dias

Bruno Schwabenland

Basquete Osasco vence o América por 110 x 59

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/