27.7 C
Osasco
27 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Paulistão A2: Audax perde para o São Bento e se complica na competição

Audax precisava vencer a qualquer custo para se manter vivo na competição, mas a derrota por 2 a 0 para o São Bento, complica o time de Osasco que corre risco de rebaixamento e com a vitória o time de Sorocaba passa a próxima fase.
Fábio Bahia fez o gol da vitória e foi expulso São Bento carimba a classificação com uma rodada de antecedência. Foto: Divulgação.

Na tarde desta quinta-feira, dia 27/08, o Audax precisava  vencer o jogo contra o São Bento pelo placar mínimo de 2 gols de diferença, entretanto acabou sendo derrotado por este placar de 2 a 0.

Time osasquense se complica no Paulistão: com o revés a chance de avançar a próxima fase acabou e precisa vencer desesperadamente para não ser rebaixado do Paulistão A2.

Análise da 14ª rodada

O São Bento garantiu a classificação para as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, todavia o Audax saiu da partida no José Liberatti, em Osasco, com um “pé” na Série A3 do ano que vem.  A rodada havia começado  promissora, pois os adversários direto no G8 perderam os seus compromissos: XV de Piracicaba e a Portuguesa Santista. Se tivesse vencido a partida de hoje, chegaria a última partida sonhando com a  segunda fase.  Portanto depende do XV de Piracicaba e Portuguesa de Desportos vença ou empate, pois este resultado garante o time da Grande São Paulo nessa divisão.

Posts Relacionados

Espaço Mãos do Futuro ganha Oficina de Corte e Costura

Alessandro Belcorso

Governo do Estado(SP) entra com recurso para obrigar Osasco a regredir de fase

Bruno Schwabenland

“Mandato Coletivo” será novidade em Osasco

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO