26.5 C
Osasco
4 de março de 2021
Esporte Osasco

Paulista Sub-20: Corinthians, Santos, Palmeiras e Osasco Audax avançam às semifinais

No mata-mata, os confrontos são definidos por campanha geral e uma das semifinais contará com o clássico entre Corinthians e Santos.
Uma das semifinais contará com o clássico entre Corinthians e Santos. Foto: Divulgação

Os quatro semifinalistas do Campeonato Paulista Sub-20 foram definidos. Na tarde desta sexta-feira, CorinthiansSantos Osasco Audax venceram seus confrontos e avançaram no tempo normal. Já o Palmeiras empatou com o São Bernardo, mas garantiu sua vaga nos pênaltis.

Santos e Audax vencem

A Ferroviária até começou na frente do placar, com gol de Júlio Vitor, mas o Santos venceu de virada, por 2 a 1, com gols de Kevin e Wesley.

Quem também saiu atrás do placar foi o Osasco Audax, pois o Comercial fez o primeiro gol com Chileno. O Audax conseguiu reagir e venceu por 3 a 2, com gols marcados por Victor Hugo, Romarinho e Luan. O segundo gol do Comercial foi marcado por Tarik, já no fim.

Corinthians avança no fim

O Corinthians também conseguiu avançar no tempo normal. Abriu o placar com Adson, mas João Paulo empatou para o Taubaté logo depois. Já no fim do duelo, o time da capital conseguiu marcar dois gols, com Vitinho e Adson novamente, vencendo por 3 a 1.

Decisão nos pênaltis 

O único empate aconteceu entre São Bernardo e Palmeiras. Jailton abriu o placar para o São Bernardo no primeiro tempo, mas Thiago empatou. Nas cobranças de pênaltis, o Palmeiras converteu as cinco cobranças enquanto o adversário errou a última, dando a vitória alviverde por 5 a 4.

Formato e semifinais 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. Todo o mata-mata é definido em partida única, com o time de melhor campanha como mandante. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Nas semifinais, o Corinthians, dono da melhor campanha geral com 20 pontos, encara o Santos, que somou dez até agora. Já o Osasco Audax, com 19 pontos, enfrenta o Palmeiras, com 13.

Posts Relacionados

Futebol Feminino – Audax viaja para Foz do Iguaçu para a disputa do Campeonato Brasileiro

Redação

Atletas das Ginásticas – Artística e Rítmica – voltam aos treinos presencial em Osasco

Redação

Final de Semana tem mais desfiles dos blocos de rua de Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/