29.8 C
Osasco
27 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Paulista: Osasco bate Valinhos em sets diretos

O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Renata Country Club Valinhos na tarde deste sábado (3), no ginásio José Liberatti, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.
Roberta foi eleita a melhor do jogo. (Foto: Marcello Zambrana/Fotojump)

O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Renata Country Club Valinhos na tarde deste sábado (3), no ginásio José Liberatti, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Com um bom saque, com direito a cinco aces, o time da casa somou sua terceira vitória na competição com o placar de 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/15 e 25/11 em 1h07min. Agora, a equipe de Tandara, Camila Brait, Tainara, Jaque e cia. vai encarar o São Paulo, terça-feira (6), em Barueri, no jogo que define a vice-liderança da primeira fase do estadual.

As jogadoras osasquenses valorizaram o resultado. “Fico feliz em ver o time com uma energia e uma postura diferente. Perdemos na última rodada (para o Sesi Bauru) e não foi só a questão da derrota, mas a nossa falta de entrosamento, tudo que a gente tem que buscar em pouco tempo nesse início de temporada. E hoje foi legal sentir esse brilho no olho. Fizemos uma semana de treino muito boa e conseguimos colocar isso em quadra. Nosso time sacou melhor, teve volume melhor e é isso que temos que buscar daqui para frente”, analisou Roberta, eleita a melhor em quadra pela torcida, com 49,3% dos votos on-line.

Tandara, maior pontuadora da partida, com 20 acertos, concorda com a levantadora. “A nossa postura nesse jogo foi totalmente diferente. Independentemente do nível do adversário, deu para perceber no aquecimento a vontade de todas de fazer mais em quadra. E fizemos mudando nossa postura, nossa estatística mudou. Erramos poucos saques, uma falha nas últimas partidas. E conseguimos ser mais decisivas. Isso mostra que o time está trabalhando e vamos crescer. Estou muito feliz com a vitória”, completou a oposta.

O jogo –  Com dois bloqueios seguidos de Mayany e Tainara, Osasco faz 12/7 e começou a abrir vantagem no primeiro set. Tandara atacou para fazer 17/8. E com um ace, Tainara elevou a diferença para dez pontos (18/8). Com o saque entrando e um bloqueio eficiente, as comandadas de Luizomar não tiveram dificuldade na etapa inicial. Bia, na bola de china, fechou em 25/13.

fonte: Melhor do Vôlei 

Posts Relacionados

Sereias goleiam o Audax e avançam à semifinal do Paulistão Feminino

Alessandro Belcorso

Prefeitura altera atendimento nas UBSs durante reformas

Joyce Araújo

Antonio Nóbrega e Zizi Possi farão shows gratuito em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO