24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Paulista A3: Leonardo Vitorino pede demissão do Grêmio Osasco

A derrota de ontem (25/09) para o Velo Clube em Rio Claro e o risco de rebaixamento pesou na decisão.
Leonardo Vitorino: mensagem de despedida em seu perfil após a partida que terminou com em derrota em Rio Claro. Foto: Divulgação

O ex-técnico do Grêmio Osasco, Leonardo Vitorino, não resistiu aos resultados ruins que o time tem no Campeonato Paulista Série A3. A permanência se tornou insustentável, a equipe tinha chances  de classificação de se vencesse as 4 últimas partidas, mas está na zona de rebaixamento após o revés para o Velo Clube em Rio Claro por 1 a 0 na tarde de ontem (25/09).

A situação desesperadora do Grêmio Osasco com o término da 13ª. Foto: Divulgação

Senão vencer as duas partidas o GEO, pode ter o presente de aniversário de 13 anos, que é comemorado no 17 de dezembro (nasceu em 2007). O capítulo mais triste da história do clube, pois a Segunda Divisão seria um “eufemismo” para suavizar a expressão: ” o time está na quarta divisão da elite no futebol paulista”.

Confira o regulamento

As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As melhores campanhas gerais terão a vantagem de realizar o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, as decisões serão nos pênaltis. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulista A2 2021.

Próximos jogos

Portanto os osasquenses tem duas partidas duríssimas: joga em casa contra o Capivariano (02/10/2020) e visita Bauru para jogar contra o Noroeste (10/10/2020),  são as duas últimas rodadas do campeonato.

 

Posts Relacionados

Transporte Escolar Gratuito recebe novos ônibus

Redação

Com gol nos acréscimos São Paulo vence o clássico contra o Corinthians no Morumbi.

Jesse Brito

AACD Osasco promove Mega Bazar de natal

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO