18.9 C
Osasco
24 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Paulista A3: Integrantes do G8 agitam a retomada durante a tarde de sexta-feira

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Grêmio Osasco e Paulista partida válida pela 7ª rodada do Paulistão A3. Partida antes da pandemia (20/02). Foto: divulgação

Após longa paralisação por conta da pandemia de covid-19, o Campeonato Paulista da Série A3 retorna na tarde desta sexta-feira (17), com a realização de três partidas às 15h e um jogo pouco depois, às 17h. Os confrontos, válidos pela 12.ª rodada da primeira fase, vão movimentar a parte de cima da tabela de classificação.

O EC São Bernardo recebe o Desportivo Brasil, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o Capivariano vai ao Anísio Haddad, São José do Rio Preto, encontrar o Rio Preto. Além disso, Primavera e Velo Clube se enfrentam no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O duelo entre o final da tarde e começo da noite será Barretos x Linense, no Fortaleza, em Barretos.

Com 26 pontos, o Noroeste é o único classificado ao mata-mata. Os demais integrantes do grupo de classificação às quartas de final são: EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14.

Já o pelotão intermediário é composto por Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13; e Grêmio Osasco e Primavera, com 12. A zona de rebaixamento, por outro lado, tem Marília, com 11, o ‘lanterninha’ Paulista, com apenas sete.

Os demais duelos da rodada acontecem no sábado (19). Nacional x Batatais e Paulista x Olímpia começam às 15h. Na sequência, às 17h, haverá Marília x Grêmio Osasco, além de Noroeste x Comercial – este último confronto é envolto em muita tradição, já que a dupla soma mais de 30 participações no Paulistão.

fonte: Futebol do Interior

Posts Relacionados

em 2018 mais de 24 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família na cidade

Alessandro Belcorso

Osasco promove 1º Fórum de Turismo de Negócios e Cultura

Alessandro Belcorso

Com 74% da UTI livre Osasco espera ir para fase Verde nesta sexta

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO