27.7 C
Osasco
27 de outubro de 2020
Osasco Política

Patriotas com Gelso Lima declaram apoio ao Rogério Lins

Será um novo PT disfarçado com Gelso Lima filiado no Patriotas e apoiando o Rogério Lins?

Na última sexta-feira 19, na reunião da Executiva Municipal do Patriotas Osasco, foi confirmado a filiação do Gelso Lima e o apoio do partido a reeleição do prefeito Rogério Lins.

Rogério Lins ainda comentou do Gelso ser o seu novo coordenador de campanha de 2020 e declarou o interesse em tê-lo ao seu lado como vice-prefeito na disputa à reeleição.

“Chegamos até aqui, através do grupo político formado pelo o Marcio Bittencourt, não posso ser injusto. Porém como todos sabem estava no Podemos e migrei para o Patriota 51, nos últimos 47 minutos do segundo tempo. Adiante, conversamos e recebemos o convite de composição em alguns grupos da cidade. Entretanto, retomamos a conversa com o Rogério, de forma democrática e transparente, definimos o rumo a seguir juntos pela cidade de Osasco”, declarou Gelso.

Gelso integrou o secretariado desde a gestão do Emídio, passando pelo Lapas e pela atual gestão de Lins. Deixou o PT no ano de 2016, a poucos meses das eleições, e deixo de lado o apoio ao Lapas, que tentava sua reeleição, e decidiu apoiar o Rogério Lins.

Hoje, o que parece é que Gelso Lima não tinha muitas opções, e para se manter no cenário político, decidiu apoiar novamente o Rogério Lins, o contrário que fez com o Lapas na última eleição.

Rogério Lins ainda é investigado no caso dos funcionários fantasmas da CMO, no qual foi acusado de fazer parte de um esquema que desviou 21 milhões de reais dos cofres públicos ainda quando era vereador.

A atual gestão, mesmo com turbulências e na mira do Ministério Público, Gelso Lima preferiu declarar o seu apoio ao atual prefeito, que a cada dia vem tendo um crescimento em sua rejeição, devido a má gestão que vem sido apontada pela população e descrita por várias pessoas nas redes sociais.

Seria um PT disfarçado, tentando voltar ao poder?

Posts Relacionados

Osasco Retornará as aulas somente em 2021

Bruno Schwabenland

Vereadores conseguiram em Brasília verbas para vítimas da chuva em Osasco

Redação

Samba Rock de Oz gratuito no Sesc Osasco dia 11/11

Redação

3 comentário

jose Alves 23 de junho de 2020 at 21:09

É SEMPRE ASSIM.CHEGA AS ELEIÇOES,AS COBRAS COMEÇAM SE APROXIMAR DA GALINHA DOS OVOS DE OURO.INFELISMENTE ELES NÃO TRAZEM O LETREIRO NA TESTA,MAIS CABE AGENTE COLOCAR ESSE LETREIRO NA TESTA DELES,PARA QUE O POVO NÃO SEJA ENGANADO MAIS UMA VEZ.
TODOS ELES VIRAM SANTO QUANDO CHEGA AS ELEICOES.TOMARA QUE ANTES DO INICIO DO MANDATO,NÃO SAIAM TUDO DE CAMBURÃO COMO ACONTECEU HA TRES ANOS ATRAZ,,TOMARA MESMO.

Resposta
jose Alves 23 de junho de 2020 at 21:11

É SEMPRE ASSIM,QUANDO VAI CHEGANDO AS ELEIÇOES,AS COBRAS SE UNEM MAIS UMA VEZ PRA DETONAR O POVAO.PENA QUE A POPULACÃO NAO TEM CONCIENCIA DAS COISAS,ELEGENDO UNS LIXOS DESSES.ACORDA OSASCO,VAMOS FAZER A DIFERENÇA.

Resposta
Cursos Online 26 de junho de 2020 at 19:35

Sou Elaine Rocha, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO