22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Brasil Esporte

Palmeiras mantém invencibilidade fora de casa e goleia Audax pelo Brasileiro Feminino

O Verdão entrou em campo na tarde deste domingo (27) e goleou o Audax por 4 a 0, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileiro Feminino, no Estádio Municipal Professor José Liberatti, em São Paulo-SP.
Essa é a sétima vitória das Palestrinas no Campeonato Brasileiro (Foto: Ale Vianna/Audax)

O Verdão entrou em campo na tarde deste domingo (27) e goleou o Audax por 4 a 0, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileiro Feminino, no Estádio Municipal Professor José Liberatti, em São Paulo-SP. Os gols foram marcados por Rosana (duas vezes), Camilinha e Isabella.

Com o resultado, as Palestrinas continuam na quinta colocação com 23 pontos. A equipe conta com sete vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 28 gols marcados e 14 gols sofridos.

O próximo confronto do time alviverde será contra o Grêmio na próxima quinta-feira (1°), às 19h, em local a definir, no Rio Grande do Sul-RS. Essa será a segunda vez em que as equipes se encontrarão na história.

O jogo

As Palestrinas começaram o jogo a todo vapor e levando perigo a meta do Audax, principalmente, nas bolas paradas e nos chutes de fora da área.

A primeira oportunidade surgiu aos 11 minutos. Carla Nunes chutou, a bola desviou na adversária e bateu na trave. Aos 21 minutos, Isabella bateu escanteio do lado direito, Stella subiu e cabeceou próximo a trave.

A goleira Bruna, do Audax, evitou que o placar fosse aberto com os chutes de fora da área de Rosana e Thaís, aos 13 e 23 minutos, respectivamente.

A insistência se transformou em gol aos 36 minutos, após ótima jogada individual da atacante Ottilia, que driblou três jogadoras, e cruzou para a área. A bola parou nos pés de Rosana, que aproveitou a oportunidade e empurrou para o gol.

Audax perde mais em casa e desta vez o algoz foi o Palmeiras. (Foto: Ale Vianna/Audax)

No final da primeira etapa, o Verdão ainda teve a chance de ampliar o resultado com os chutes de efeito de Angelina, aos 41 minutos, e Karla Alves, aos 47 minutos.

Com a volta para o segundo tempo, o Palmeiras continuou buscando espaço na defesa do Audax, que seguiu fechada. Aproveitando o talento para chutar de fora da área, Camilinha arriscou aos 7 minutos e, sem chances para a goleira, ampliou o placar. Esse foi o primeiro gol da atleta com a camisa do Palmeiras.

No oportunidade seguinte, aos 16 minutos, Isabella, uma das especialistas do time nas bolas paradas, cruzou para a área, a bola criou efeito e parou no canto direito do gol do Audax. Com isso, 3 a 0 para o Palmeiras.

Para sacramentar a vitória, Rosana recebeu dentro da área e finalizou forte para o gol aos 34 minutos. Esse foi o segundo gol da meio-campista na partida.

Palmeiras Feminino: Karen, Thaís, Stella, Isabella (Vitória), Nicoly (Samara), Karla Alves, Angelina, Rosana (Livyan), Camilinha (Tefy), Carla Nunes (Lurdinha) e Ottilia. Técnico: Ricardo Belli.

fonte: Palmeiras 

Posts Relacionados

Oeste 0 x 0 Cruzeiro – Raposa joga mal e não deixa a zona de rebaixamento

Bruno Schwabenland

São Paulo/Barueri domina o Curitiba e se garante na Copa Brasil

Redação

Oeste empata com Boa Vista e continua na série B do Brasileirão

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO