28.1 C
Osasco
10 de abril de 2021
Cajamar Política

Pacientes de coronavírus falam com familiares por meio de tablet

Agora os pacientes internados com Covid-19 terão disponível no hospital conexão wi-fi e tablets, para que possam ter contato com os familiares, devido a necessidade do isolamento.
Paciente em contato com a família. Foto: Prefeitura de Cajamar

Um ano após o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar reabriu o Centro Médico de Combate ao Coronavírus com o objetivo de ampliar os atendimentos e assegurar assistência médica aos pacientes confirmados com Covid-19.

Desta vez, para amenizar este período dramático durante os dias de internação, devido a necessidade de isolamento dos internados, a Prefeitura de Cajamar iniciou um projeto utilizando a tecnologia para promover a comunicação entre os pacientes e familiares, através do “Cajamar Conectada”,

A partir dessa semana, ficará disponível no Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) conexão wi-fi e tablets, para que os pacientes internados possam ter contato com os familiares, e assim, receber um conforto maior neste momento tão delicado. Ainda que o estado clínico do paciente seja atualizado aos familiares por meio dos assistentes sociais, enfermeiros e médicos, nada substitui o contato com a família.

Paciente em contato com a família. Foto: Prefeitura de Cajamar
Paciente em contato com a família. Foto: Prefeitura de Cajamar

Posts Relacionados

Cajamar vacina: faça seu Cartão do SUS para facilitar o agendamento

Bruno Schwabenland

Obras do Complexo Esportivo do Jardim Silveira estão em andamento

Bruno Schwabenland

“Estamos com uma boa expectativa de que vamos ao segundo turno”

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/