17.7 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Esporte Osasco

Osasquense é campeã Paulista de Boxe

No último domingo, 03/10, aconteceram as finais do Campeonato Paulista Juvenil de Boxe, em Pirituba.

Osasquense é campeã Paulista de Boxe. Arquivo Serel/PMO

No último domingo, 03/10, aconteceram as finais do Campeonato Paulista Juvenil de Boxe, em Pirituba. A atleta osasquense Sofia Colaço, contemplada pelo Bolsa Atleta (programa de incentivo ao esporte), por meio da Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, estava representando o município na disputa.

Com a queda de Leandro Matias no último final de semana, Sofia se tornou a única osasquense na disputa e conquistou seu objetivo. A atleta se sagrou a campeã paulista nos 57kg. Além do título individual, a equipe de Osasco foi 3ª colocada Estadual por Equipe, com os atletas Leandro Matias (54kg) e Elvis Gomes (92kg) e Sofia Colaço (57kg).

O próximo compromisso do Boxe Osasquense será o Campeonato Brasileiro Juvenil, em Cuiabá, no mês de novembro. 3 atletas do município irão representar a Seleção do Estado de São Paulo, são eles: Bryan Robson Bernardes de Almeida, Maria Eduarda de Azevedo Ramos e Sofia Colaço.

“Estar entre os melhores do Estado é um título pessoal muito importante. Parabéns aos atletas que conquistaram a vaga e boa sorte na disputa” declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Posts Relacionados

CEU das Artes apresenta espetáculo teatral gratuito

Redação

Osasco promove palestra sobre a saúde da população negra

Alessandro Belcorso

Vôlei Osasco-Audax intensifica treinamento com bola

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/