13.9 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Esporte Osasco

Osasco vence segunda no Paulista

Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Energis 8 São Caetano em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.
Osasco vence segunda no Paulista. Carla no ataque. (Foto: Osvaldo F./Divulgação)
Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Energis 8 São Caetano em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, na noite desta sexta-feira (3), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. A vitória veio por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 26/24, em 1h21min. Com o segundo resultado positivo – na estreia, em casa, fez 3 sets a 0 sobre o Agee-Atacadão S.C -, a equipe do técnico Luizomar mantém a liderança do Estadual 2021. O próximo compromisso de Tifanny, Fabíola, Camila Brait, Michelle e cia. será na sexta-feira (10), no José Liberatti, contra o Pinheiros.
“Conseguimos uma vitória importante fora de casa. Somamos mais três pontos. Estamos melhorando, crescendo. Temos muito a evoluir, mas estou muito feliz com o início de temporada desse grupo”, disse a levantadora Fabíola. Camila Brait, que ficou na arquibancada ao lado da central norte-americana Rachael Adams, elogiou as companheiras. “As meninas estão se entrosando rapidamente e tenho certeza que vamos chegar com tudo nas finais para lutar por mais um título paulista”, declarou a líbero, que está retomando os treinos após uma folga pós-Olimpíada.
Fabíola e Kenya, que começou jogando o terceiro set, distribuíram bem o jogo. Prova disso é a pontuação das atacantes. Michelle foi a maior pontuadora de Osasco, com 15 acertos, seguida por Tifanny (12), Carla (10) e Camila Paracatu (10). Mari Blum, de São Caetano, foi a maior pontuadora da partida, com 17 acertos. “Enfrentamos algumas dificuldades normais de início de temporada, de um grupo novo e que está se conhecendo dentro de quadra. Mas o importante é que estamos muito unidas e o resultado se reflete nas duas vitórias em dois jogos pelo Campeonato Paulista”, comentou Tifanny.
Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Fabíola (1), Tifanny (12), Michelle (15), Carla (10), Saraelen (4), Camila Paracatu (10) e a líbero Keyla. Técnico: Luizomar Moura. Entraram: Stephanie (2), Silvana, Bia, Kenya (3).
Jogaram e marcaram para o Energis 8 São Caetano: Giulia (3), Raquel (6), Maria Eduarda (6), Rafaela (5), Mari Blum (17), Mikaella e a líbero Laís. Técnico: Fernando Gomes. Entraram: Ana Breder, Laryssa, Letícia (7).
Fonte: Melhor do Vôlei

Perfil Oficial do Osasco Voleibol Clube: linktr.ee/osascovoleibolclube

Posts Relacionados

Ituano 2 x 1 Oeste – Galo vence Rubrão e garante classificação à segunda fase da Série C

Bruno Schwabenland

Carreata de Dr. Lindoso leva as ruas, mais de 650 carros em Osasco

Bruno Schwabenland

Oeste e CRB ficaram no empate em 3 a 3, na cidade de Barueri

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/