O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na segunda-feira (27), na Secretaria de Logística e Transportes do governo de São Paulo, em audiência com o secretário Mário Mandolfo. Um dos assuntos da pauta, a construção da nova alça de acesso da rodovia Castello Branco para Osasco, para aumentar a fluidez do tráfego da cidade de Osasco.
Rogério Lins reforçou que a nova alça não irá beneficiar apenas Osasco, mas também as cidades vizinhas. “Essa obra não é só para o município de Osasco. Já havíamos discutido na Ciaoeste que ela beneficiará o consórcio, ou seja, as cidades de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, entre outras”.
Essa será uma importante obra para a mobilidade urbana da cidade, que deverá ficar pronta nos próximos 2 anos, com o apoio do Governo do Estado e beneficiará milhares de pessoas de Osasco e região. “Aguardamos essa melhoria há anos, e agora após muita dedicação conseguimos atender todos os requisitos técnicos para sua implantação” – comenta o prefeito de Osasco
A comitiva osaquense que acompanhou o prefeito era formada pelos secretários Osvaldo Virgínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Claúdio Monteiro (Obras) e Pedro Sotero (Finanças).
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação