31.6 C
Osasco
28 de outubro de 2020
Osasco Política

“Osasco sairá das páginas policiais como está com o atual governo, e entrará nas páginas de política”, afirma Major Olímpico

O Partido Republicanos realizou, neste sábado(12), a convenção que oficializou sua chapa de 32 candidatos a vereador e oficializou seu candidato ao executivo, o vereador Dr. Elissandro Lindoso.
O evento, realizado em sua sede, na Vila Osasco, contou com a presença do Senador Major Olímpio para apoiar Dr. Lindoso para a prefeitura de Osasco. Foto: divulgação

O Partido Republicanos realizou, neste sábado(12), a convenção que oficializou sua chapa de 32 candidatos a vereador e oficializou seu candidato ao executivo, o vereador Dr. Elissandro Lindoso.

O evento, realizado em sua sede, na Vila Osasco, contou com a presença de mais de 500 pessoas, que fizeram questão de demonstrar o apoio ao pré- candidato, Dr. Lindoso. Com a chegada dos simpatizantes e apoiadores, todas as medidas de segurança contra o covid 19 foram tomadas, com medição de temperatura , álcool gel e máscaras.

A votação da chapa para escolha dos pré candidatos a vereador aconteceu de forma on-line, para evitar aglomeração, e ao meio dia, momentos antes do encerramento, já era contabilizado mais de 5.000 votos, de seus filiados.

Além de simpatizantes, vereadores e presidentes de partidos, ainda estiveram prestigiando o evento; Senador Major Olímpio(PSL), Deputado Federal Vinícius Carvalho(Republicanos), Deputado Estadual Gilmaci Santos(Republicanos), Coronel PM Lucena, dentre outras autoridades.

“Pedi para as pessoas ficarem em casa, e mesmo assim vieram demostrar o carinho e apoio que tem por nossa cidade. Pela mudança. Pelo nosso futuro melhor”, completou Dr. Lindoso, que além de vereador no pleito 2017/2020 também é pré candidato ao executivo.

O Senador Major Olímpio agradeceu o apoio da população de Osasco em sua eleição e destacou a importância de mudar.
“Obrigado Osasco. Aqui, eu obtive 30% dos votos que me elegeram com a maior votação para o Senado. Vocês, osasquenses, me deram mais votos do que ao atual prefeito, que vai perder para o Lindoso. Precisamos parar de ver Osasco como notícias nas páginas policiais, como é atualmente com este governo. Precisamos estampar Osasco nas páginas de politica”, ressaltou o senador.

Durante a próxima semana, Dr. Lindoso reunirá a imprensa no diretório central para anunciar o nome do seu Vice, que pode ser; Cel Lucena(PSC), Dr. Gaspar(DC), Francisco Mota(PMN), José Rafael (PMB) e um nome ainda não definido pelo PSL.

Posts Relacionados

Mulheres de Osasco e região se unem contra o feminicídio

Redação

Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, visita obras no Rochdale

Redação

Araçariguama: PTB anuncia Dedé como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Cauan

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO